Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Neuroboost


VGonçalves

Posts Recomendados

Ae galera, sei que muitos vão dizer que o pw é uma merda, por ser nacional e tudo mais!
porém é meu primeiro pw, não queria algo tão forte logo de cara, e pelo custo resolvi experimentar e tirar minhas conclusões!
vou avaliar a força, foco, recuperação, vascularização, pump (notas de 0 a 10) e citar os efeitos colaterais!
hoje foi meu primeiro dia de uso e o treino foi de peito e tríceps! tomei uma dosagem de 5g com o estômago vazio. (obs: água gelada)

Força: 6 não senti muita diferença, porém era difícil atingir a falha, consegui executar todas as repetições.
Foco: 7 muito bom, uma ótima disposição!
Recuperação: 8 em aproximadamente 30 segundos, ja estava disposto a começar uma nova série de repetições
vascularização: (não consegui ver diferença aqui :\ )
Pump: 7 No triceps pouca coisa mudou, ja o peito foi algo fora do comum, uma diferença muito notável em relação aos outros treinos!

Efeitos colaterais: leve formigamento na mão uns 20 minutos após ter tomado, e dor de cabeça leve durante o treino!

observações: lembrando que esse é meu primeiro pw, talvez meu psicológico tenha ajudado um pouco, apesar da notável diferença de rendimento no treino, continuarei relatando mas pelo meu primeiro uso, não achei o suplemento aquela coisa ruim que todos costumam falar, sobre a vascularização, talvez amanhã que o treino vai ser de bíceps e costas, de pra notar melhor (ja que tenho poucas veias saltadas).
Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço minhas, as suas palavras qto ao primeiro treino com neuroboost...

soh q comigo.. formigava as perna manolo....

se tu mante firme os relatos ai.. damo um jeito de acompanhar ..blz..

Pois é, fiquei até meio assustado na hora, mas como já havia lido sobre fiquei mais tranquilo! hahahahah!

pretendo relatar diariamente sim cara, obrigado por acompanhar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, não sei se tem alguém acompanhando, porém vou continuar relatando aqui!

Segundo dia!
treino hoje foi de costas/bíceps

O treino foi bom, rendeu bastante também
mantendo a dosagem tomei 5g meia hora antes do treino com estômago vazio!

Força: 7 nos primeiros exercícios (costas), deu pra notar uma diferença na força, no bíceps nem tanto, porém a falha não vinha, consegui executar perfeitamente as repetições !
Foco:6 o foco foi um pouco menor que o de ontem, pouca diferença!
Recuperação:8 ótima no início do treino, foi diminuindo conforme o treino, porém muito boa!
Vascularização: 3 muito pouca, consegui notar apenas uma veia no bíceps que não costuma saltar, diferença mínima!
Pump:8 muito bom, principalmente no bíceps deu pra notar uma diferença muito grande! durou aproximadamente meia hora após o termino do treino!

Efeitos colaterais: não senti a dor de cabeça de ontem, formigamento muito leve na mão (esquerda)....

Observações: tive insonia essa noite, consegui pegar no sono próximo as 4 hras da manhã....vamos ver se isso não acontece hoje, eu espero qeu não! hahahahahh
vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamu junto ai..parcero....

segundo seu relato...é isso ai mesmo...

qto a insonia... logo vc acostuma...uahauhau

eu quase varei a primeira noite..acordado... uhauaha

hahahahah foi tenso, dormi a 4 pra acordar as 6 D:

mas a segunda noite ja foi bem melhor....logo logo acho que o sono volta ao normal! UHSAHUSHUShUSA

tamo junto!

Terceiro dia!

treino hoje foi ombro/trapézio/pernas/lombar e abdome (lateral)

o efeito diminuiu um pouco em relação aos outros dias DD:

não sei o que aconteceu, talvez meu estômago não estava tão vazio assim ou sl ....

não vou aumentar a dose por enquanto, vou fazer essas 2 primeiras semanas com 5g msm, caso o efeito fique nulo eu aumento na terceira semana pra 1 scoop e meio (7,5g)

mas vamos lá.

Força: 7 Senti diferença, consegui aumentar o peso em alguns exercícios de perna e fazer sem problemas!

Foco: 5 nada além do normal (pouca diferença D: )

Recuperação:3 quase não senti diferença alguma, a disposição não foi das melhores!

Vascularização: 0 não notei nada diferente (mal consigo notar nos braços, na perna muito menos e o ombro tbm, nada diferente)

Pump:7 apesar de tudo o pump foi bom, deu pra notar principalmente na perna!

Observações: como eu disse a cima, o sono de ontem foi melhor, porém ainda não está 100% USAHHUSHUAS, mas isso espero que logo melhore (acho que vou começar treinar um pouco mais cedo, talvez ajude), o treino apesar de tudo foi produtivo, deu pra sentir, porém nada comparável aos outros, principalmente ma disposição! DD: espero que amanhã seja melhor!

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto dia
Infelizmente tive alguns imprevistos ontem
minha pressão arterial aumentou, senti pulsando muito forte do lado dos olhos um pouco abaixo da testa
e não sabia o que era, na dúvida resolvi suspender o uso do suplemento por um tempo....
fiquei meio puto pois estava gostando dos beneficios, mas tudo bem
fui treinar e o treino rendeu muito BEM mesmo sem o uso do pré treino....
e minha cabeça voltou a pressionar nas laterais.... (to quase descartando a hipotese de ser o suplemento, acredito que seja excesso de esforço )
fui na farmácia medir pressão e está tudo ok! 12/8 , batimentos cardiacos tbm td ok...
vou marcar consulta pra amanhã no cardiologista, por prevenção, vou conferir se tudo está ok, se tudo ocorrer bem, semana que vem volto a suplementar e relatar pra vocês!
Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishhh man..q foda.... mas boa sorte aii... e melhoras se for o caso...

se não... força e bora treina.. blz

hahahaha sim, espero que de tudo certo e que eu possa voltar a suplementar numa boa,

caso não de, vou ter que mandar manipular um, ou treinar sem mesmo hahah D:

mas deixar de treinar nunca! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...