Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Emagrecimento Com Lipo-6 Black Uc (Dieta, Aej, Musculação, Muay Thai)


Henrique V. S.

Posts Recomendados

Publicidade

quer resultados bons ? se alimente bem, tira barrinha de cereal tira frutas e como carb manda arroz integral ou batata doce ... pelo menos antes do treino e depois



Boa garoto, passei por algo parecido... é bom ter animo e vontade de mudar de vida.. pra futuramente não ter problemas de saúde mais graves.. ou até mesmo, pegar as 'gatinhas' hehehe

teve uns dois anos que engordei ao total uns 50kg, por problemas pessoais... fiquei um pouco deprimido e comia muita besteira; refri.. chocolate.. pizza e praticamente toda a noite durante um ano :( ..

com 13/14/15 anos, eu era lindjo, maravilhoso e tudo de bom , mais agora aos 18 to um caco :(

também to na batalha pra voltar ao meu peso ideal que é uns 78kgs.. hj estou na faixa de 108.. mais ja cheguei a 130..

perdi 22kgs em 2 meses e 25 dias de pura dieta e treino em bicicleta spinning..

Cortando todo tipo de carboidrato.. e umas 2 horas de bicicleta por dia.. [nao conseguia fazer esteira por me sentia cansado rapidamente]

hoje voltei a fazer piscina, que queima bem mais calorias que uma bicicleta ou uma esteira.. e vai me dar mais resistencia.. etc.. porque quero estar 100% pro rock in rio :)

olhando sua dieta..

você bem que podia cortar club social e barrinha de cereal [barra de cereal pelo o que me disseram é a maior enganação..], uma fruta somente não sana sua fome? e club social é rico em carboidrato e sódio. Pelo tamanho ser pequeno e etc.. creio que dá pra você cortar ambos e não ter fome nenhuma.

3 Filés de frango? 1 somente não dá? e Light de preferencia.. ou um Bife de Peru Light [aqueles que fritam pra fazer hamburguer, mais logico.. grelhado..]

Pelo visto você adora uma barrinha de cereal.. tenta comer uma Light.. com 40calorias no máximo.. porque normalmente uma barra de cereal deve ter quase 200calorias.

Minha dica: dê um fim nos carboidratos [club social/barra de cereal] e troque por frutas ou algo light.. e diminua no frango, 3 é muita coisa.. somente 1 pra quem quer perder kgs é o suficiente..

Você já ta perdendo bem.. mais dá pra melhorar isso ai.

Invista em Iogurt desnatado , coloque uma colher de mel..

tem pouca caloria e é bem gostoso com a colher de mel.. ou até mesmo um potinho de um Iogurt Light deve ter umas 40calorias.. barras de cereal tem 2 a 4x mais.. dependendo do sabor.

Esse Lipo6 black ultra, por uns relatos ai de pessoas experientes aqui no fórum.. não teve muito resultado igual a formula original não..

se você tiver coragem de tomar o original com DMAA.. você teria melhor resultado...

amigo a dieta do cara ja é um lixo tu vai querer que ele diminua mais ainda os carb e AS PROTEINAS ? pooo quer ajudar ajuda mas saiba oq esteja falando o deficit ja ta alto pra caralho ( pro peso dele ainda nem se fala ) e ainda zerar carb e diminuir mais ainda as poucas proteina que tem é pedir pra ficar flacido pelancudo e sem massa muscular ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer resultados bons ? se alimente bem, tira barrinha de cereal tira frutas e como carb manda arroz integral ou batata doce ... pelo menos antes do treino e depois

amigo a dieta do cara ja é um lixo tu vai querer que ele diminua mais ainda os carb e AS PROTEINAS ? pooo quer ajudar ajuda mas saiba oq esteja falando o deficit ja ta alto pra caralho ( pro peso dele ainda nem se fala ) e ainda zerar carb e diminuir mais ainda as poucas proteina que tem é pedir pra ficar flacido pelancudo e sem massa muscular ...

Yanki, já estou comendo arroz integral no almoço. Aconselharia eu trocar o café (que atualmente é barrinha, fruta, club social) por batata doce? Comeria só batata doce então, de manha?

Valeu pela dica aii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.... gente vamos combinar neh????? efeito nenhum???

os 2 primeiros dias de lipo 6 black for hers, eu tava chutando todos os baldes!!!!

LIGADONA!!! coracao a mil!!!!

o negocio eh power!!!!

agora faz 7dias... amenizou um pouco os efeitos colaterais sim.... but...

To adorando!!! Recomendo!!!!

vamos lah neh!!!! fat burner all!!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados parceiro!

Bora continuar!!!

Eu to tomando à 10 dias o L6B, e único dia que tive enjoo foi hoje...

Acho que treinei muito pesado e minha alimentação pré-treino foi fraca.

Mas em 10 dias já emagreci 6kg, estou chegando na minha meta já :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com quanto gnbz? 6kg em 10 dias?? Ta bem hein!! Parabens tambem brother

Então cara, realmente me surpreendi.

Mas também como eu não tinha uma dieta muito saudável antes, provavelmente estava com muito líquido acumulado.

Eu desinxei praticamente, mas graças a Deus não foi só na balança, perdi medidas da barriga tbm.

No dia 15 estava com 85.5, me pesei hoje (24) e estou com 79.8

E acho difícil eu ter perdido muita massa magra, faço treino 3x por semana, e a cada dia to com mais força rsrsrs.

Só não crio um relato porque não tenho muito tempo pra anotar exatamente tudo que eu faço, e sou meio esquecido.

Mas pretendo fazer um quando concluir o uso do Lip6Black.

Bora continuar a queimação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesagem de ontem (sexta 26/abril): 122.5kg
Diferença desde a última pesagem(terça 23/abril): 0,3kg
Diferença desde que comecei com o LIPO-6 BLACK UC: 4,6kg

Bateu um desanimo quando pesei. Nao sei porque perdi só 300g de terça pra sexta.
Nao mudei em nada a alimentaçao nem os treinos.
Enfim... acontece. Vamo que vamo

Editado por Henrique V. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...