Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Minha Dieta Do Guerreiro.


Gabrielbpf

Posts Recomendados

Tenho 1,86 com 94KG e BF e sobrepeso, tenho que perder 7kg,

Fala galera, Tranquilo, gostaria de saber se alguém modificaria alguma coisa aqui e porque, vamos lá:

Undereating (Principal parte da Dieta, onde vou ficar 20 horas em jejum).

10:00 => Tomarei algum blend, e provavelmente começarei com o Combat Powder, pois já tenho um aberto, mas depois dele, provavelmente irei tomar Syntha-6, MyoFusion ou Phase 8. Tomarei 30g de Whey, logo, fica assim. Combat Powder 41g ou Syntha-6 65g ou MyoFusion 49g ou Phase8 48g. Tomarei com agua,

=> 200g de maçã. ou pera.

=> 500mg ou 1g de Vitamina C

=> 1 Caps de Thermogênico.

14:00~15:00 => Blend denovo, 30g de Proteína,

=> 100g de Maçã ou Pera.

=> 500mg ou 1g de Vitamina C

20:00 => 1 Caps Thermogênico

20:15(15 min antes do treino) => 5g BCAA + 5g de Glutamina, porém futuramente assim que chegar meu xtend, vou tomar o xtend.

20>15(15 mins antes do treino) => Cabe algum Pré-Treino aqui ? Eu quero encaixar mesmo tomando o Thermogênico.

20:30 => Treino

21:30 => 40g de Dextrose + 5g de Creatina + Scoop de Iso 100 (28g de pó 24g de Proteína). Aqui vai minha dúvida, tiro ou não a Dextrose?

22:00~22:30 => Começo a comilança...

Durante o Periodo vou mandar 2 caps de Omega 3 da NOW (Seria legal mandar mais?)
1 Caps do Multivitaminico Sentry (Mando 1 ou 2?)
ZMA meia hora antes de dormir.



OBS: Em dias sem treino nao tomarei suplementacao pre-treino, apenas a creatina.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu já faz jejum ou vai começar a WD agora?

o q eu faria pra começar:

12:00 15g whey + 15g albumina + 50g morango

19:00 20g whey

20:00 pré treino (obs: tens q ver o início do efeito)

20:30 treino

22:00 over

depois de um ano de WD, eu fiquei só com água (4 a 5l) e vit C (3x 500mg) no under...e a primeira refeição de 1 a 3h depois do treino...

tem dia q eu treino em alta intensidade a tarde (17h) e mesmo assim só vou comer a noite (22h), não muda nada, nem fome eu sinto no pós treino...

eu tô achando q isso q tu quer usar as 10:00 vai quebrar o jejum...esperar alguem opinar sobre eles...

sobre o Omega 3 dá uma lida num posts mais recentes aqui no forum, q estão aconselhando outras quantidades de EPA/DHA...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...