Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino Abcde,primeira Vez Que Posto Aqui !

Posts Recomendados

Postado

Então gente eu ja malho tem quase dois anos,mais de um ano e meio pra estou levando bem a serio,dieta e treino!Então sempre treine Abcab,e estou estagnado,seguindo minha dieta e treino sem falhar,Queria mudar para esse treino ABCDE,oque vcs acham ??

A-peito

sup reto com halter 4x10

sup inclinado barra 3x10 drop set

sup declinado barra 3x10 drop set

crusifixo inclinado 4x10

pek Dek 4x6 carga maxima

B-costas

levantamento terra 3x12

puxada frontal aberta 3x12 piramide

barra livre 4x8

remada baixa 3x10 drop set

serrote 4x10

C-ombros

Desenvolvimento barra 4x12 piramide

Elevação lateral 3x10 dro set

elevação frontal 3x10

Cusifixo inverso 4x10

remada alta (delto. lateral)3x10

D-Perna

Agachamento 3x12

cadeira extensora 7x8 fst 7

cadeira flexora 4x10

Leg Press 45 4x10

ante braço

E-Biceps e triceps

Rosca direta 3x10 drop set

rosca schott 4x10

concetrado3x10

Frances c halter 4x10

Testa 4x10

Supino fechado fechado 3x10 drop set

OBS: ABD 3 vezes na semana e o drop set na ultima repetição de onde o tenha !

Postado

Eu ia começar um ABCDE também, mas após algumas opiniões vou testar um novo método. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121178-opinioes-treino-abcde-suplementacao/

Dá uma lida nos comentários, achei interessante as teorias.

Postado

esse post aqui diz tudo

"Cara, não existe treino de bíceps e tríceps pra um natural, não existe treino apenas de ombro pra um natural. É a maior inutilidade fazer um dia de treino apenas pra bíceps e tríceps ou ombro. Você libera mais hormônios anabólicos quando faz exercícios multiarticulares, você vai crescer direito trabalhando o corpo como um todo e não isolando partes. Não existe treinar pernas 1x na semana pra um natural, mesmo que você jogue bola 4 dias na semana. Você ta magro cara, na minha opinião o cara tem que primeiro criar uma base no shape, com exercícios compostos e foco na hipertrofia miofibrilar(crescimento real do músculo). Te aconselho a fazer um treino FullBody 3x ou AB2x(puxar/empurrar). Eu também treinei por muito tempo ABCDE e adorava esse treino, mas acredite, você nunca vai conseguir crescer decentemente nesse esquema. Aproveita a chance de quem já fez merda e tem a oportunidade de te falar que não funciona. Fica a dica parceiro, perda de tempo total."

Postado
  • Autor

Vlw ai quem ajudou,como eu disse eu vou treinar esse abcde pra ver como é,não posso desfavorecer todo mundo que ja treinou esse treino e obtiveram resultados.Tudo bem pode não ser o mais viavel,vou treinar ai umas 8 semanas caso não veja resultado algum,procuro outro treino e assim encontro oque encaixa melhor,vou dar uma mudada no treino de biceps,triceps e perna,colocando alguns exercicios que enfocam peito e costas,assim treino com bastante intensidade todos os musculos,e treino mais que uma vez por semana devido a que alguns exercicios enfocam não só o musculo do dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.