Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose No Pós Treino


Hermanocg

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade se tu tem uma boa alimentação pré treino e a tua dieta já tem a quantidade necessária de carbo é desnecessário a dextrose pelas últimas pesquisas que ando fazendo. Aqui no fórum mesmo tem discussões muito boas sobre isso.

Mas caso isso não se encaixa p ti, há quem ponha 1g por kg, e quem coloque a mesma quantidade do whey. Qual a melhor opção não arrisco te dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, geralmente so como 3 bananas+ uma maçã 20 minutos antes do treino.. levanto 5 e meia da manhã, treino ás 6, Será se estou fazendo errado?

Uma alimentação pré treino e de desjejum junto creio que podes caprichar muito mais que isso brother.

Ao menos um sanduíche c um pão integral, umas 3 fatias de peito de peru e queijo ricota por exemplo, clara de ovo, leite desnatado, enfim, há melhores opções p encaixar aí ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è uma bela refeição pré-treino, mas o problema é que meu tempo é curto pra caprichar muito no pré.. ja que tenho pouquissimos minutos para comer, descansar e começar o treino.. Tem algum suplemento que possa substituir essa refeição no pré-treino, amigo?

Montar um sanduíche como te falei é 2min brother, manda um café com leite junto(com bastante cafeína) que creio ser uma fácil e boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...