Postado 12/04/2013 às 17:44 04/12, 2013 Fala galera, beleza? Comecei bulking há meses e ganhei bastante massa. Porém, no último mês os treinos estão chatos. Séries curtas, muita carga e resultados inexpressivos, nem ao menos um simples pump. Não estou melhor a cada treino. Desânimo grande. Ah, e minha dieta está ótima. O treino é um FullBody 3x. O que poderia ser feito?
Postado 12/04/2013 às 18:24 04/12, 2013 Se puder treinar 4 vezes na semana,AB2x low/high And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 12/04/2013 às 19:21 04/12, 2013 Muda o treino, matém os compostos principais da região múscular que você queira dar ênfase, e busque a progressão de cargas sempre. Os treinos do Chad, são bem voltados para a hipertrofia, melhor dizendo 100% voltados para a hipertrofia... Talvez seja uma boa aderir algum dos treinos dele ou pelo menos sua metodologia de pensar. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar