Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestoes] Bulking + Aerobico Em Jejum


Higuinho

Posts Recomendados

e ae galera , queria a ajuda de voces para me dizer o seguinte :

estou em Cutting , e segunda 15/04 , ja começo meu Bulking ..

queria saber se mesmo em Bulking posso fazer aerobico em jejum no sabado e domingo .

se ajuda a manter o bf nao sei ? pq ja li que e impossivel ganhar massa muscular e perde gordura ao mesmo tempo .

mais e possivel eu manter meu bf com aerobico em jejum nos fds ? ajudaria a manter o minimo que for ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando saímos de cutting tem que ter um período de consolidação se você quer manter a definição e não ganhar gordura rapido.

Se seu cutting levou um tempo X, a consolidação você faz 1.5 vezes o tempo de cutting, e faz ela que pode até ganhar uma MM e vai conseguir sem duvida manter a definição.

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando saímos de cutting tem que ter um período de consolidação se você quer manter a definição e não ganhar gordura rapido.

Se seu cutting levou um tempo X, a consolidação você faz 1.5 vezes o tempo de cutting, e faz ela que pode até ganhar uma MM e vai conseguir sem duvida manter a definição.

O que seria essa consolidaçao? Um bulking limpo? Comer o mesmo tanto de kcal que se gasta? Depois do bulking eh necessario tb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria essa consolidaçao? Um bulking limpo? Comer o mesmo tanto de kcal que se gasta? Depois do bulking eh necessario tb?

Não consolidação é ir voltando aos poucos até atingir a TMB.

pra ganhar MM você vai ganhar gordura do mesmo jeito, ou seja, aumentar o bf

não tem como crescer seco

OBS: isso serve somente a quem não usa AE's. Se montar um ciclo se consegue crescer e manter BF. Só para esclarecer ao pessoal.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...