Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Durateston


Posts Recomendados

Hoje ao fazer a primeira aplicação de dura tive uma enorme dificuldade, não sabia como se abria uma ampola e acabei até me cortando ao fazer isso... Outra dificuldade foi de puxar o líquido da ampola para seringa, foi impossivel de puxar tudo, acabou ficando um pouco no fundo da ampola e tava entrando bastante ar.

Tem problema deixar esse pouco no fundo da ampola? tem alguma tática pra conseguir puxar tudo e evitar que venha esse ar junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Normal, man, quando isso acontecer é só ficar batendo de leve na ponta da seringa até o óleo que ta na ponta da agulha descer e aí é só empurrar o ar de dentro pra fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fita socando a agulha no fundo nao pra nao entortar e ficar ruim de aplicar, agora se for usar otra agulha da nada, e so ir puxando zehh nao tem segredo, e se quiser uma dica pra abria ampola, pegue uma lixa de unha mesmo q mulherada usa e da uma lixada DE LEVE em volta da ampola mais nao é pra cortar ela com a lixa so uma lixadinha, dpois com a embalagem da seringa o papel, vc segura ela e quebra puxando pro lado um pouco, e se quebrar evita de cortar o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...