Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir No Endocrinologista Para Saber Se Tenho Ginecomastia ?


Jack 2011

Posts Recomendados

desde pequeno tenho o peitoral meio grande, acredito que possa ser lipo ou gineco, lipo principalmente porque quando

eu era nasci era gordinho... apesar de não ser hoje e nem quando criança, dai ja não sei, acho que deve ser gineco mesmo.

deve ir no endocri para saber se tenho ginecomastia? porque eles que olham essas negócios de hormonios e tahls, dai eles pedem exames ?

abraço galera da maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente.

Eu tinha gineco e já fiz a cirurgia.. O médico que eu fui foi endócrino, ai ele que me encaminhou pra fazer vários Exames (Sangue, Ultrassom, etc..)

Se você for fazer por plano médico, a cirurgia em si vai ter que passar pela auditoria/pericia do plano para ver se eles liberam ou não, e o exame que mais vai te ajudar com isso vai ser o Ultrassom, que é o que vai provar através das imagens se você tem a glândula da gineco ou não..

Boa sorte, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Eu tinha gineco e já fiz a cirurgia.. O médico que eu fui foi endócrino, ai ele que me encaminhou pra fazer vários Exames (Sangue, Ultrassom, etc..)

Se você for fazer por plano médico, a cirurgia em si vai ter que passar pela auditoria/pericia do plano para ver se eles liberam ou não, e o exame que mais vai te ajudar com isso vai ser o Ultrassom, que é o que vai provar através das imagens se você tem a glândula da gineco ou não..

Boa sorte, abraços!

Vlw André!

eu acho q tenho um dos 2, infelizmente... principalmente pelo fato de quando começo a malhar

meu peitoral desenvolve muito rápido! e não é musculo, pela velocidade, concerteza não é.. e

qdo paro de malhar ele continua grande, como se eu tivesse malhando...

Abraço

manda foto por mp, de repente pode ser mais coisa da sua cabeça que realidade

vl planeta! vou ver se consigo tirar uma foto ou fazer video, pq meu celular ta com problema

tenha hora q funciona, hora q naum...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...