Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Concentrado X Barriga

Posts Recomendados

Postado

Então to tomando um whey concentrado da solaris : Extreme Whey solaris, estou com uma boa alimentaçao, porem ouvi boatos que por ser concetrado ele da barriga, isso é verdade ? ou é apenas boato ?

aqui a tabela nutricional do whey

https://www.vitanutrition.com.br/produto/extreme-whey-protein-2270g-solaris-nutrition.html

Editado por Lives (veja o histórico de edições)

Postado

O que "da barriga" é excedente calorico alto... o whey concentrado ou nao, não da barriga, só vai dar barriga se mantiver um excedente calorico mto alto!

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado
  • Autor

tipo to tomando 2 scoob de whey qe é pequeno oke vem e 1 colher de sopa rasa de malto sera qe corre o risco de dar barriga ?

Postado
  • Autor

so uma duvida pra nao criar outro topico eu tomei lipo 6 em conjunto 2 dias... tomei no primeiro dia apareceu uma espinha no segundo tomei de novo outra espinha ..., sera só coincidencia ou lipo 6 realmente da espinhas ? é o LIPO 6 UC

Postado

Você ta trollando né parceiro...

1) Whey concentrado não da barriga, o que dá barriga é o excedente calórico

2) Lipo 6 UC não da espinhas

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

nossa véi, se ta muito zuado mesmo kkkkkkkkk whey que cresce a barriga e lipo6 que aparece espinha kkkkkkkk

whey nao cresce barriga e lipo6 nao da espinha, deve ter sido coincidencias...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

entao mais tipo o whey foi realmente uma duvida de boatos mais o lipo 6 eu realmente comprovei todos os dias qe eu tomei apareceu uma nova espinha isso é normal :S ? e me deu um gas no treino qe pqp

sera coincidencia ?

Postado

Soh pode ser zuera....

Lipo 6 nao da espinha, e quanto a duvida da barriga recomendo ler o basico sobre nutriçao... aqui no forum tem todo o material, o que te faz engordar/perder gordura eh excedente/deficit calorico e não um alimento especifico!

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.