rafaoliveira Postado Abril 10, 2013 às 15:25 Postado Abril 10, 2013 às 15:25 (editado) Fala gurizada! Tenho 3 anos de academia, alimentação em bulk e treino pesado. Gostaria de saber se da pra rolar um primeiro ciclo apenas com Oxan? Meu objetivo é ganho de massa, freak monster mesmo. Editado Abril 10, 2013 às 15:28 por rafaoliveira
Rafael_nl Postado Abril 10, 2013 às 15:33 Postado Abril 10, 2013 às 15:33 Qual tua altura, peso e bf? Vale mais a pena mandar uma testosterona junto, os ganhos serão muito melhores. Apenas com oxandrolona você deve ganhar mais ou menos 5kg dependendo do seu peso e poderá ter uma baixa de libido no fim do ciclo.
Mihuuuu Postado Abril 10, 2013 às 15:38 Postado Abril 10, 2013 às 15:38 (editado) do pouco que conheço da oxandrolona ela é voltada para ganhos secos, mas já que seu objetivo é freak monster com certeza tem drogas que dão muito mais volume em um ciclo edit: mas o 1º ciclo de oxandrolona é uma boa já vi muita gente fazer e gostar Editado Abril 10, 2013 às 15:39 por Mihuuuu
Gabriel.O Postado Abril 10, 2013 às 17:29 Postado Abril 10, 2013 às 17:29 Freak monster só com Oxan nem com ajuda divina. Ciclo só de Oxan eu recomendaria somente se for um cutting, pra ganhr bastante massa magra testosterona + Deca/Diana
Caiooo! Postado Abril 10, 2013 às 17:32 Postado Abril 10, 2013 às 17:32 (editado) Freak monster só com Oxan nem com ajuda divina. Ciclo só de Oxan eu recomendaria somente se for um cutting, pra ganhr bastante massa magra testosterona + Deca/Diana Quer se freak e tomar oxan, nem perca seu tempo ... Um belo começo pra ficar freak é deca, diana e testo (pode ser um hemo no lugar da diana aqui) ..., se vc for louco ainda joga uma insulina no desjejum e no pós treino ... assim vc começa a parecer um pouquinho um monstro Editado Abril 10, 2013 às 17:33 por Caiooo!
diggoskt Postado Abril 10, 2013 às 18:45 Postado Abril 10, 2013 às 18:45 Caramba mano! tem uns 500 topicos com esse nome "Ciclo só de oxan" pesquisa e ve o que falaram pros outros caras que perguntaram isso em ves de abrir outro topico freak monster com oxan?? a ´pelamor
rafaoliveira Postado Abril 10, 2013 às 20:02 Autor Postado Abril 10, 2013 às 20:02 Qual tua altura, peso e bf? Vale mais a pena mandar uma testosterona junto, os ganhos serão muito melhores. Apenas com oxandrolona você deve ganhar mais ou menos 5kg dependendo do seu peso e poderá ter uma baixa de libido no fim do ciclo. 1.84, 90kg e Bf 18... mas não sou gordinho... tenho apenas acumulo de gordura na cintura e peito. Quer se freak e tomar oxan, nem perca seu tempo ... Um belo começo pra ficar freak é deca, diana e testo (pode ser um hemo no lugar da diana aqui) ..., se vc for louco ainda joga uma insulina no desjejum e no pós treino ... assim vc começa a parecer um pouquinho um monstro Pelo que eu tenho lido, achei que seria interessante eu começar de leve pois nunca ciclei, por isso pensei no oxan. Deca, diana e testo num primeiro ciclo não seria muito foda?
Caiooo! Postado Abril 10, 2013 às 20:36 Postado Abril 10, 2013 às 20:36 Não é tão foda, alias se é seu primeiro ciclo e vc quer ficar grande mesmo faça deca e dura ... oxan não serve pra nego ganhar volume man ..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora