Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Uma Dúvida Sobre Malto E Whey Protein

Alysson Augusto

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, tenho 1,80m e peso 95.

Comecei a academia essa semana. Meu objetivo é ficar gigantossauro, mas é claro que eu tenho que perder a banha antes.

Gostaria de saber se posso comprar whey e o malto para tomar após o treino, e depois de 1 hora de tomar os dois, eu posso almoçar( faço academia das 9 as 10 )?

Estou misturando aeróbico com musculação.

Lembrando que eu tenho que perder gordura, pois preciso secar para começar hipertrofia hardcore ( palavras da minha personal da academia )

Postado (editado)

Deveria ter pesquisado mais primeiro, blz?

Mas respondendo...

Se vc entrou agora não precisa de cara mandar suplementos pra dentro, regula sua dieta primeiro

Aumenta as proteinas e diminui os carbos e as kcal aos poucos!

Sobre o aerobico, pesquisa sobre o HIT, é um dos melhores metodos para perca de gordura!

Flws

Editado por netrix
Postado

Composição corporal é 70%dieta e 30% treino.

Não adianta queimar 1000kcal de academia + aero se vc acaba ficando com fome e come essas kcal.

Calcula a TMB e joga o fator de atividade, dps diminui umas 300 a 500 kcal e vc perde a banha certeza

Postado

Minha dieta tá assim: 8 horas da manhã: copo de leite desnatado com café, e dois pães integral.

Treino das 9 as 10

Almoço: 11 horas no mais tardar 11:30: Arroz, Feijão, salada, bife ou filé de frango

Café da tarde: 14:30 2 bananas amaçadas com aveia

17:30: 2 fatias de pão integral com peito de peru e um bife ou um filé de frango

20:30 ou 21:00: como umas bolachas água e sal ( umas 4~5 )

23:00 tomo um copo de leite desnatado puro.

Eu estudo de noite.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...