Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Galera (8 Meses Sem Treino) :(


Coffe

Posts Recomendados

Luxei o ombro a 3 anos atras, e desde la nao para de deslocar, no total ja foram 8 vezes, e agora esta mais facil ainda, fui em um ortopedista e ele me falou para ficar 2 meses sem treinar até a cirurgia que irei fazer no final de maio e mais 6 semanas com a tipoia e uns 4 meses de fisioterapia, no total ficarei 8 meses sem treinar.

Então galera quero seguir minha dieta ao maximo mesmo, para nao perder os ganhos que consegui.

Fiquei louco a hora que perguntei se eu podia treinar perna nesse tempo, e o ortopedista disse não, pois mandou eu ter muito cuidado, mas tudo bem.

Entao eu lhe pergunto meus caros, o que fazer?

Só panturrilha e abdominal dia sim dia não? E aquele artigo de 100 reps de panturrilha da certo? Alguem ja teve ganhos?

Muito obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive um problema no ombro no meio do ano passado também. Enquanto estava c/ a tipoia treinava perna 3x por semana. Eles falam isso porque p eles tanto faz, e o único objetivo é teu ombro ficar bom, mas enfim, não tem problema nenhum. Claro que agachamentos são cortados do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for parar para pensar nos exercícios que não utilizam ombro, sobra o que flexora e extensora? Prefiro dormir em casa.

Tambem pensei nisso agora, pagar 40 reais para fazer extensora, leg press é osso

Mais entao cara preciso saber, como esta seu ombro, ta tudo normal? No começo é dificil? Fica muito fraco antes de fortalece-lo?

Mais entao galera entao nao da pra treinar mesmo né?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor seguir a risca o que o medico disse.

no final to tratamento, cogite com o medico se ele nao te passa uma receita de oxam para que na fisioterapia ajude a desenvolver melhor a musculatura. caso ele nao passe, vai de fisioterapia mesmo ate normalizar e dpeois começar bem dizer do zero man.

negocio é nao se afobar e cuidar da recuperação primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem pensei nisso agora, pagar 40 reais para fazer extensora, leg press é osso

Mais entao cara preciso saber, como esta seu ombro, ta tudo normal? No começo é dificil? Fica muito fraco antes de fortalece-lo?

Mais entao galera entao nao da pra treinar mesmo né?

Obrigado !

Meu ombro está bem graças a Deus, nunca lesionei ombro, apenas o pulso esquerdo. O médico recomendou enfaixar o braço inteiro, o que prendeu a circulação e articulação do pulso além de manter em uma posição incomoda, quando tirei o gesso o pulso estava 10x pior... Tive que ficar 8 meses sem malhar, e ainda assim não estava lá essas coisas, só agora que comecei a fazer terra que ele está realmente saúdavel (está fortalescendo bem)

No teu caso, eu recomendo não fazer nada bruto com ele, evitar o máximo esforço, fazer massagens com gelo, comer 2g - 3g proteína por quilo.

Deixar o ombro de molho por 1 ou 2 meses sem fazer nem um exercício, e então começar com algo leve e fácil, poderia ser military press... Só que além de começar com carga baixa (talvez só a barra) demorar séculos para progredir, e sempre progredir o minímo possível...

Edit: Vitamina D, também é uma boa.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a pergunta tenha sido p/ mim que citei do meu ombro lesionado.

Creio que varie de lesões, no caso a minha a academia só foi problema bem no início, que como é um movimento controlado, tu prevê o que podes ou não fazer. Não cheguei a precisar de cirurgia, mas o pós operatório é bem complicado, mas nada que um tempo na fisio não faça voltar ao normal aos poucos.

Como eu falei, acho válido o treino de pernas c/ os exercícios que citei, fiz isso na minha pior fase da lesão, a qual tava c/ tipoia(com consentimento de um dos maiores traumatologistas da região) e não tive problema nenhum, além de ter tido uma boa mudança nos músculos inferiores, e mantive o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...