Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sledge Dark Cyde [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber mais sobre a composição química do sledge ( 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)dien-1-one) 30mg
(17-beta-hydroxy-2-alpha,17-dimethyl-5-alpha-androstan-3-one azine) 15mg, pois estou com o produto e apesar de ter procurado na internet por horas e horas, não encontrei muitos relatos... nada sobre a verácidade do produto, uma boa tpc de acordo com seus componentes, etc. Tentei achar no site da dark cyde e nada... estou confuso mediante a isso. Desculpe se não fui claro, sou leigo nesse assunto.
Espero respostas, abraços.

Postado
  • Autor

É pq eu já estou com o produto tem 1 ano, agora não tem mais pra onde correr... planejava tomar lá pra outubro, mas bateu maior neurose com isso tudo.

Postado
  • Autor

Sim, claro... Só que não.

Nada ai vai ajudar na TPC.

Pensava que o recycle era o principal nisso. Mas então, o que eu poderia usar durante e após o ciclo?

Postado
  • Autor

Eu pesquisei o máximo que pude, vim pedir alguns conselhos pq não consegui assimilar nada com o que eu li.

Vc falar coisas em aberto não ajuda muito, muito menos falar que eu deveria pesquisar...

Postado

cara estou ciclando esse dark cyde sledge, to gostano muito pro meu primeiro ciclo, ja estou na segunda semana estou começando a ter um grande aumento de força, ganhei 2 quilos, e aumentei um pouco nas medidas.Na tpc vou jogar o recycle(amplificador natural de testosterona endógena) e o organ shield (:

Postado

Quando a tpc, um recycle, orange triad e um organ shield suprem todas as necessidades?

cara só o recycle e o organ shield ja ta bom (:

e se for joga polivitaminico na minha opiniao centrum ja ta otimo, é o necessario esses outros como animal pak tem tanta vitamina qe agent nao usa nem metade, sla MINHA OPINIAO :D

Editado por umirinbrah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.