Postado 8/04/2013 às 20:05 04/8, 2013 Recentemente (semana passada) mudei a ficha de treino e queria saber a opinião de vocês sobre ela. Irei fazê-la na Segunda-Feira ( A ), Quarta-Feira ( B ) e Sexta-Feira ( C ), na Terça e na Quinta-Feira vou fazer aeróbicos (correr/pular corda/bicicleta). Antes que perguntem "e a dieta?". Dia 16/04 irei ao nutricionista para ver uma dieta pra hipertrofia, mesmo estando com umas gorduras na região da "borda de catupiri" (circunferência do umbigo), eu achei melhor fazer um Bulking, ao invés de queimar essa gordura num cutt e depois ganhar denovo fazendo bulking, ai depois quando achar que tá bom eu mudo a dieta faço um cutting. Idade: 17 Anos Peso: 780 Newtons (78Kg) Altura: 1 metro e 92 centímetros BF: Não sei ainda. A Supino com Halteres.......................................................................................................... 5 Séries | 6 Repetições Supino no Smith................................................................................................................ 3 Séries | 10 Repetições Supino Inclinado Barra...................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições Elevação Lateral com Halteres + Desenvolvimento com Halteres..................................... 3 Séries | 8 Repetições (cada) Tríceps Testa com 'Balanço'............................................................................................ 3 Séries | 8 Repetições Tríceps Francês com Halteres......................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições Flexão de Braços Fechada.............................................................................................. 3 Séries | 10 Repetições Abdominal Supra.............................................................................................................. 4 Séries | 10 Repetições B Barra Fixa Neutra............................................................................................................. 3 Séries | Máximo que puder Remada Curvado com Halteres........................................................................................ 5 Séries | 6 Repetições Puxada com Corda Polia.................................................................................................. 3 Séries | 10 Repetições Levantamento Terra........................................................................................................ 3 Séries | 10 Repetições Rosca Alternada - Direta com Halteres............................................................................ 3 Séries | 8 Repetições Rosca Scott Máquina....................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições Rosca Direta 21 com Barra.............................................................................................. 3 Séries | 7/7/7 Repetições Abdominal Infra C Agachamento no Smith................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições Pernada no Smith........................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições Leg Press 180º............................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições Flexora............................................................................................................................ 3 Séries | 10 Repetições Adutora............................................................................................................................ 3 Séries | 10 Repetições Panturrilha em Pé............................................................................................................ 3 Séries | 15 a 20 Repetições Panturrilha Sentado.......................................................................................................... 3 Séries | 15 a 20 Repetições Todos os dias (A, B e C): Aquecimento de 10 minutos da seguinte forma: De 0 à 1 min, velocidade 7 De 1 à 2 min, velocidade 10 De 2 à 9 min, velocidade 12 De 9 à 10 min, velocidade 14 E uma dúvida: Se eu tomar cafeína (210mg) antes do treino e logo após o treino tomar Whey+Dextrose+Creatina, como a cafeína aumenta a vontade de urinar, o 'negoço' que eu tomei no pós-treino iria pro vaso sanitário ou seria absorvido? Editado 10/06/2013 às 02:24 06/10, 2013 por Eduardo A. (veja o histórico de edições)
Postado 8/04/2013 às 20:10 04/8, 2013 não vejo a nescesidade de fazer 5 series de 6 repetição faz o simples DE 3 A 4 SERIES DE 8 OU 10 E NO FINAL MANDA UM DROP-SETs
Postado 8/04/2013 às 20:14 04/8, 2013 Esse treino atual seria melhor como ABC2x. Quer fazer um ABC, tenta Fullbody. Com 194 e 78Kg você pensa em aeróbicos? Deveria estar pensando em fazer um clean buking isso sim. No geral seu treino não está ruim, mas não é aquelaaa coisa... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 9/04/2013 às 01:23 04/9, 2013 Autor Os aeróbicos é porque eu gosto de corridas de rua, dai eu tenho que treinar pra não chegar lá e ficar sem fôlego.
Postado 9/04/2013 às 01:45 04/9, 2013 Então você terá que comer igual a um hipopotamo para repor todo esse gasto calórico. (A menos que você não queira crescer né) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 9/04/2013 às 04:16 04/9, 2013 Bem cara, como disseram acima: não está ruim, mas seria melhor ter uma frequência maior de treinamento anaeróbico. Eu faria Full body se fosse puxar ferro 3x na semana, focando nos compostos.
Postado 9/04/2013 às 14:46 04/9, 2013 Autor Realmente, é melhor para de correr mesmo por alguns meses, vou focar só na hipertrofia, e fazer o ABC2x, de segunda à sábado. Editado 9/04/2013 às 20:28 04/9, 2013 por Eduardo A. (veja o histórico de edições)
Postado 10/06/2013 às 02:23 06/10, 2013 Autor 2 meses e 1 dia = +6kg (84kg na terça passada, 04/06) Tá ruim ainda, passei umas 3 semanas sem whey, mas agora comprei 5,4kg (6 pactotes de 900g) pra tomar 3x por dia e vou comer mais. Vou ficar dois meses de férias, ai dá pra dormir melhor, estava dormindo umas 4h ou 5h por dia. E ainda tenho que diminuir o treino em 20min +/- , não tenho certeza do tempo em que estou fazendo. Mas sei que tá demorando mais do que quando inicie essa 'ficha' nova.
Postado 10/06/2013 às 14:54 06/10, 2013 eu tiraria akele supino no smith e colocaria crucifixo ou peck deck agachamento tem q se livre e meteria um stiff tbm
Postado 12/06/2013 às 01:18 06/12, 2013 Autor Eu mudei o supino com halteres (5 séries x 6 repetições) pra barra (3 séries x 10 repetições) Fiz o teste hoje do agachamento livre e achei melhor continuar por um tempo no smith, quando eu ganhar mais massa eu vou pro livre. (Na próxima vez que for mudar todo o treino eu coloco o livre)
Postado 12/06/2013 às 01:23 06/12, 2013 esse avatar seu ai é estranho kkkkkkkkkk zueira kkkkkkkk, faça agachamento livre mano coloca pouca carga smith é uma beleza para detonar joelhos
Postado 6/08/2013 às 01:11 08/6, 2013 Autor Dieta: No final do terceiro mês (início de julho) eu acabei me descuidando MUITO da dieta. Passei a comer menos proteínas, tomei sorvete pra kr@lho, comi na Subway (várias vezes), comi hambúrguer (em casa, ninguém ajuda só compram porcaria), biscoito recheado, bolacha de leite e/ou amanteigada.... resumindo: me f#di. Ganhei um pouco mais de "pochete" e a partir dessa data (29/07/13) iniciei um "mini" cutting de 2 ou 3 semanas pra perder um pouco dessa borda de catupiry.29/07/2013+ 9kg = 87kg Terminado esse "mini" cutting irei iniciar um bulk de verdade, com mais comida do que tinha antes. Antes eu ingeria cerca de 120g a 150g de proteína/dia (não sei muito bem), mas agora pretendo ficar perto da casa dos 200g.Treino: Eu estou dando uma revisada no treino e fazendo algumas modificações nele, qualquer ajuda é bem vinda. Modificações no treino: Antes ---> AgoraAgachamento no Smith ---> Agachamento LivreSupino no Smith ---> Crucifixo ---> Stiff O Stiff eu colocaria no lugar da flexora? Edit: Faltou dizer uma coisa. A flexão de braços fechada é impossível fazer no final do treino, e também não quero mudar ela pro inicio, preferi trocar por Tríceps na polia (fazendo drop set). Editado 6/08/2013 às 01:14 08/6, 2013 por Eduardo A. (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar