Postado 8/04/2013 às 13:30 04/8, 2013 ola pessoal ja pesquisei por aqui e no google tambem mas sem sucesso , como uso a tetraciclina (antinflamatorio) quando tenho espinhas ( que nao e sempre ) agora resolvi ciclar com oxandrolona vou começar com 20mg dia e depois da segunda semana mandar pra 30mg dia sou mulher e estou preocupada se no caso eu tiver espinhas se posso tomar uma vez por semana tetraciclina (antiflamatorio) pra amenizar as espinhas ?
Postado 8/04/2013 às 13:33 04/8, 2013 tenho uma amiga q está no mesmo caso q vc.... a medica recomendou ela escolher.....usam oxan ou o remedio...pq os 2 juntos não funfa... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 8/04/2013 às 13:53 04/8, 2013 De preferência não, porque as tetraciclinas aumentam o metabolismo hepático (induzindo as enzimas do sistema microssomal), ou seja, você terá uma menor quantidade de oxandrolona biodisponível. E tetraciclina não é antiinflamatório, pelo menos não diretamente, e posso dizer para você que seu uso esporádico não é recomendado, porque você pode selecionar bactérias resistentes e a longo prazo piorar o quadro de acne e ficar mais suscetível a infecções mais graves. O ideal é procurar um dermato para procurar um melhor tratamento. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 8/04/2013 às 14:30 04/8, 2013 Autor o De preferência não, porque as tetraciclinas aumentam o metabolismo hepático (induzindo as enzimas do sistema microssomal), ou seja, você terá uma menor quantidade de oxandrolona biodisponível. E tetraciclina não é antiinflamatório, pelo menos não diretamente, e posso dizer para você que seu uso esporádico não é recomendado, porque você pode selecionar bactérias resistentes e a longo prazo piorar o quadro de acne e ficar mais suscetível a infecções mais graves. O ideal é procurar um dermato para procurar um melhor tratamento. obrigado ! tenho uma amiga q está no mesmo caso q vc.... a medica recomendou ela escolher.....usam oxan ou o remedio...pq os 2 juntos não funfa... blz
Crie uma conta ou entre para comentar