Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Quarentão - Dura/deca/stano/oxa - Ajudem!


1°Ciclo QUARENTÃO - DURA/DECA/STANO/OXA - AJUDEM!!!  

6 votos

  1. 1.

    • Não, só com BF abaixo de 12%
      1
    • Sim, desde que o bf esteja no máximo em 15%
      2
    • Tanto faz, o bf vai cair durante o ciclo
      3


Posts Recomendados

DURA / DECA / STANO / OXA / HCG

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Idade: 40 ANOS

Altura: 183
Peso: 96

Tempo de Treino: 2 anos seguidos novamente
- Medidas: Ainda não tirei, não gosto muito, mais posto qdo iniciar o ciclo
- Percentual de gordura(BF) – acho q de 15 a 17 . AJUDEM FOTOS.

CICLOS ANTERIORES: Só oral: Stano e Oxa.

Objetivo do ciclo : Clean Bulk

Estrutura do ciclo

1-10 DURA 500mg/Sem - scherin
1-8 DECA 400mg/sem – Scherin(tenho 10 de 1ml, 50 mg/ml) e landerlan(tenho 5 de 5ml, 200mg/ml) – o q fazer???
7-12 STANO – 1 ml dsdn – Lander ( to na duvida pq tenho comprimidos tbm)

11-14 OXA – 60 mg /dia (Landerlan)

Dieta será postada Após inicio

Treino ABC2X (POSTO DEPOIS)

TPC – posto em seguida – será o básico mais hcg (ainda estruturando)

Galera, me ajudem pois tenho duvida ainda se devo começar o ciclo agora ou baixar mais o bf? Gostaria de opinião pelas fotos q segue.

Outra, se o Tiozinho puder ajudar(Antonio) e outros experts mais maduros também, gostaria de opiniões sobre ciclo nesta idade, afinal é o primeiro inject, mais os bagulinos já fizeram a parte deles, mais quero manter eles bem né...rsrsrs.

Modera, tentarei fazer o procedimento correto. Favor informe caso tenha algo errado.

Valeu Galera. Opinem por favor!

FOTOS ANTES (Eu tava bem pior galera, e sou ENDOMORFO... Em busca do Tempo Perdido....kkkkk)

46401153.jpg

21229353.jpg

f2g.gif
Editado por Soup_Irado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, na minha opinião ciclos nessa idade se você não pensa em TRH, tem que ser o mais curto possível (5-8 semanas) e com todas as proteções necessárias, o problema é que você já tem as drogas em mãos.

O hcg é intra-ciclo, use no minimo 750 ui/sem para manter a sinalização, podendo aumentar tranquilamente para 1000ui.

Outra coisa, controle do estradiol também é delicado, no seu caso eu faria controle com anastrozol.

Diminuiria o bf para pelo menos uns 13 %.

E os exames pré-ciclo? Tem que monitorar durante o ciclo também, acompanhando de perto o perfil lipídico, glicemia e tireoide.

Sobre deca pode usar as duas e a oxandrolona eu usaria no começo do ciclo com uma dosagem de 80mg/dia, deixando apenas o stano no final.

Abraço

p.s: quando você for começar o relato, você abre outro tópico lá na área de relatos que eu libero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixa esse bf ai primeiro

você não vai ver resultado com esse bf,

faz uns 3 meses de cutt, bem feito, ai você cicla amigo.

essa é minha opinião

mas se ainda quiser ciclar

nenhum problema com a idade, usaria 1-10 alguma testosterona

1-10 decaland 600 a 800mg sem (por ser under, joga mais deca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, na minha opinião ciclos nessa idade se você não pensa em TRH, tem que ser o mais curto possível (5-8 semanas) e com todas as proteções necessárias, o problema é que você já tem as drogas em mãos.

O hcg é intra-ciclo, use no minimo 750 ui/sem para manter a sinalização, podendo aumentar tranquilamente para 1000ui.

Outra coisa, controle do estradiol também é delicado, no seu caso eu faria controle com anastrozol.

Diminuiria o bf para pelo menos uns 13 %.

E os exames pré-ciclo? Tem que monitorar durante o ciclo também, acompanhando de perto o perfil lipídico, glicemia e tireoide.

Sobre deca pode usar as duas e a oxandrolona eu usaria no começo do ciclo com uma dosagem de 80mg/dia, deixando apenas o stano no final.

Abraço

p.s: quando você for começar o relato, você abre outro tópico lá na área de relatos que eu libero.

Valeu Hitch!

Fazer TRH já tá e tempo né, rsrsrsrs!

Vou então começar meu cutting, e após 1 ou 2 meses, dependendo do bf, começar o ciclo dessa forma ai q segue, q vc acha?

1-12 – 80mg/dia de Oxandrolona

7-10 – 400mg de Deca/Sem

7-12 – 500mg de Durateston/Sem

11–14 – 100mg de Stanozolo DSDN

7-12 – 1000 ui de HCG/sem

O HCG está correto assim, ou estende ele por mais tempo? Dessa forma a Oxa ajuda a baixar o bf tbm, e tenho pelo menos 3 messes pro bf cair e começar a mandar as outras. q vc acha? Pouco tempo de testo ou ta bom assim?

Oxa eu já mandei durante 5 messes seguidos, tempo atrás, e foi de boa.

Os exames irei fazer sim, e tenho varios anteriores pra ajudar a monitorar. Vou seguir sua opiniao e fazer durante o ciclo tbm.

Vou estudar mais sobre o anastrozol!!!

E o Stano, oral tem o mesmo resultado q o inject?

Por hora, valeu pela força brother! Postei lá porque tava na dúvida onde postar. Valeu!!!

Concordo com o Hitch, e enfatizo, baixe seu bf pra pelo menos uns 12%

Pode cre brother, é o que farei. Pela minha experiencia e conhecimento do meu corpo, e por não ter o mesmo metabol de anos atrás, 12 vai ser punk, mais vou fazer de tudo pra chegar nele. Qto vc acha q tá o meu bf? Pode escrachar véio, kkkkk!!!

Valeu por opinar!

abaixa esse bf ai primeiro

você não vai ver resultado com esse bf,

faz uns 3 meses de cutt, bem feito, ai você cicla amigo.

essa é minha opinião

mas se ainda quiser ciclar

nenhum problema com a idade, usaria 1-10 alguma testosterona

1-10 decaland 600 a 800mg sem (por ser under, joga mais deca)

Opa Saint, valeu pela opinião brother. Acompahho em off seus relatos.

Vou entrar no cutting, q ja era pra ter começado, mais tive problemas de trabalho e fiquei maus 15 dias e não tava podendo treinar. Quer dizer, este ano zicou tudo, fim de ano infiltrei o cotovelo, depois ferias da gurizada e agora essa M....véio é f... cara, hahahaha!!!

o q vc acha do novo protocolo q postei aí? Chuta minha canela aí e fala meu bf, kkkkk!!!

A deca, tenho 10 ampolas de 1 ml da Scherin sendo 50mg/ml, e mais 5 bujão de 5 ml da landerlan, com 200mg/ml. Como a land é subdosada, e tem vcto mais cedo, acho q vou com ela, ou mistura as duas?

Valeu por opinar manin.

Editado por Soup_Irado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo muito forte, nao tem treino e shape pra isso.

Sugiro fazer avaliacao da prostata antes e adicionar finasterida intra-ciclo.

Opa, valeu pela opiniao!

Já q mandar eutomar no sul né man, kkkkkk. Brincadeira, valeu pelo "toque", rsrsrs

To ligado q a prostata tem q ser vista de outro modo daqui pra frente, e a finasterida, seria pro cabelo e prostata certo? Tenho umas manipulas mandrake que vou fazer pra tomar durante o ciclo, nela vai tribulus, zinco, cromo, anti cortisol, IA, 5htp, maca, pygeun african, mucuna, saw palmeto, e por aí vai, esse último é a mesma coisa que a finasterida.

Cara acredite, treino eu até tenho, e voltei a treinar firme ja tem 2 anos, só q cheguei aos 40 do jeito errado. eu tava era com 118 kg cara, e consegui chegar aos 96, e vou buscar pelo menos mais 8 ou 10 kg pra ciclar, aí vou ter o mesmo peso de 20 anos atrás. Já treinei muito antes, só que sem dieta correta e usava outras drogas e muito alcool, e rock and roll.... aí num tem milagre né?!?!? Mais estou revendo o ciclo ainda. Valeu!

Editado por Soup_Irado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo abaixa testo pra 250mg e aumenta deca. Tira esses oral de frango gripado. Se for usar joga oxan 30mg o ciclo todo ou o mesmo com stano 30mg só pra dar um grauzinho.

E vc deveria seriamente pensar em repor testosterona forever =D

Eu faria algo como

1-12 250mg dura

1-10 600mg deca

1-10 30mg stano ou oxan eu daria pref a oxan, mas como tu tem stano.

1-14 anastro 1mg DSDN

9-14 1000ui HCG sem

TPC vale a pena vc pensar em HGH e proviron. Proviron com certeza acho que vc vai precisar.

Quanto ao bf mano é melhor ciclar com bf baixo mesmo, mas também não é assim o bixo da goiaba não. Já ciclei com BF alto e baixo e não vi tanta diferença assim. AEs sempre ajudam baixar o BF.

Como teu BF ta alto derrepente valia a pena trocar a deca por boldenona.

Abs

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...