Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Zercher Squat, Estresse No Biceps

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

talvez minha pergunta seja idiota, mas sl, é q ja vi gente em foruns falando sobre o zercher usar o biceps, mas ngm chego a nenhuma conclusão

Meu upper(chin ups) é um dia antes do lower(zercher squat) e queria saber se o zercher estressa o biceps d forma q atrapalhe a recuperação e a hipertrofia caso eu o faça um dia antes da chin ups

estava tb fazendo um dia de um treino rápido visando as partes fracas e nesse dia faço chin ups tb, e ele é depois do dia do lower

fica assim

quarta - upper

quinta - lower

sexta - upper 2

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

Talvez o fato de manter o biceps contraido, ou algo assim, mas nao creio que chegue ao ponto de stressar o musculo.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Tá, você apenas faz chin up pro biceps e tá com medo que o zercher atrapalhe sua recuperação do biceps??!?!?!?!?!?! Entao posso imaginar que depois de um treino de pernas você fique na cadeira de rodas até o treino seguinte, para nao estressar as pernas certo?

Essa neura tá demais.

Postado
  • Autor

N é isso 14th

é q li na net, tem gente q fala q ele atinge os musculos da perna,gluteos e biceps.Por isos fiquei na dúvida.Aposto q vc n faz biceps 2dias seguidos né.Entao, por isso.

Eu pelo menos sinto bastante o bíceps com chin ups.Uso pegada menor q a largura dos ombros

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu treino todo dia o mesmo músculo e foda-se...

As primeiras vezes são foda, depois não muda muito.

Tá, você apenas faz chin up pro biceps e tá com medo que o zercher atrapalhe sua recuperação do biceps??!?!?!?!?!?! Entao posso imaginar que depois de um treino de pernas você fique na cadeira de rodas até o treino seguinte, para nao estressar as pernas certo?

Essa neura tá demais.

sauhsauh

O duro que vou ter que concordar...Cara, você apenas faz um exercício, você não treina como BB...Você pode fazer uma frequência bem maior.

Postado

Mas d qq forma, n é preciso um descanso d 48h pro msm musculo qnd c faz hipertrofia?

Pq c for assim, eu poderia fazer supino 5x na semana q meus músculos iriam desenvolver mt mais rapido do q kem faz menos, n?

Não cara, pode treinar todo dia se quiser...

E quem disse que treianr supino 5x vai fazer com que você se desenvolva normal?Existem um monte de artigos defendendo a frequência alta para hipertrofia.Va na seção artigo é procure os artigos do Waterbury e acho que tem uma entrevista com o Pendlay que ele fala disso também.

abs

Postado

Vou pesquisar isso rsrs! Não vejo lógica alguma, mas, sempre é bom sair da ignorancia rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Vou pesquisar isso rsrs! Não vejo lógica alguma, mas, sempre é bom sair da ignorancia rsrs!

Seja específico...Do que tá falando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.