Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução (Cutting, Motivação, Inspirações E Objetivos)


Mvcs1988

Posts Recomendados

Boa Noite galera!

Bem acabei de upar meu primeiro vídeo e já estou com o segundo na edição! Bem, sou iniciante e prático musculação faz 05 meses, no auge da minha gordura atingi 98 Kgs, sendo que em 02 meses fiz esse peso cair pra 74 kgs com a dieta do retardado, aquela que você não come quase nada! Bem com muitos erros a gente acaba aprendendo, então a partir de hoje irei postar um vídeo quinzenal com minha evolução e alguns outros relatos de suplementos que já usei, estou focado na diminuição de BF e fico feliz em poder compartilhar com vocês os meus resultados!

Não sei se vai levar 06 meses, 03 meses, 15 anos, mas até que eu fique satisfeito continuarei a relatar tudo que achar necessário para vocês, bem me desejem sorte, estou focado na meu objetivo e esses vídeos serão minha motivação, pois quando você ve a evolução percebe que todo sacrifício valeu a pena!

É isso galer,a ta ai o Link do primeiro vídeo que é um pouco sobre mim e meus objetivos, no segundo que irei postar amanhã vou falar sobre minha dieta e suplementação, espero que gostem, abraços!

http://www.youtube.com/watch?v=tUIOVQflAns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

New Vídeo ADD:

https://www.youtube.com/watch?v=8qvWth7eKnc

Rotina e Dieta, a noite posto meu relato do novo Oxyelite Pró (sem DmAA) que estou terminando, já estou com um Jacke3d Micro pra testes também, mas esse vai sair junto com o vídeo que vou fazer daqui 15 dias relatando a perda do meu BF e tudo mais, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...