Postado 3/04/2013 às 02:08 04/3, 2013 Fala marombas, minha dúvida é o seguinte, se o desenvolvimento militar tem como músculo secundário uma parte das costas, por que ele deve ser treinado junto com o peito e o tríceps num ABC por exemplo, pois assim estaria treinando o militar ( que tem como músculo secundário uma parte das costas ) e logo no dia seguinte estaria treinando costas, estaria treinando costas 2 vezes seguidas, ou não tem nada a ver ??? ... Me tirem essa dúvida !! VALEU MAROMBAS
Postado 3/04/2013 às 02:13 04/3, 2013 acho que ele pega especificamente o trapézio, mas não vejo problema em faze-lo um dia e treinar costas no outro, já que o estimulo do militar não é mto grande para ele
Postado 3/04/2013 às 03:30 04/3, 2013 Especificamente trapézio? É um exercicio para deltoide lateral e anterior, com participação do peitoral grande superior e triceps braquial, trapézio e serratil anterior... Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 3/04/2013 às 05:53 04/3, 2013 sem problemas, soh tome cuidado com a execução... pois eh um dos principais causadores de lesões no ombro.
Postado 3/04/2013 às 16:33 04/3, 2013 Autor Bom então pelo que eu entendi, não tem problema pois ele estimula muito pouco os trapézios, e não faria mal algum treinar trapézio no dia seguinte ... Certo ?? Agora outra dúvida, quanto ao levantamento terra, num ABC por exemplo, ele pega a parte de trás da perna também, e no dia seguinte eu treinaria perna, é o mesmo caso do militar ou tem algum problema ??? Valeu
Postado 3/04/2013 às 16:52 04/3, 2013 creio que ele estimule o trapézio sim! Esporte sem dor não é esporte, é HOBBIE;
Postado 3/04/2013 às 17:29 04/3, 2013 /\ eu falei em relação as costas tinha entendido errado, malz! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar