Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Treino


Luiza Venegas

Posts Recomendados

Vou fazer duas semanas na academia e o meu treino pra secar e definir é esse Glúteos Banco : 4x10 Voador : 3x10 Extensão Joelho: 4x15 Agachamento Bastão : 4x15 Leg : 4x15 flexão deitado : 4x15 puxador : 3x10 remada: 3x10 t.cabo :3x10 t.corda: 3x10 desenvolvimento p m .:3x10 desenvolvimento b.g b.l :3x10 E antes disso é meia hora de aeróbico. Não entendo muita coisa mais pode ser só adaptação mais ta um tanto desgastante treinar isso todo dia de segunda a sábado. Vocês poderiam avaliar e me indicar um treino pra perder gordura e ganhar mais massa de segunda a sábado , Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma pesquisada aqui no forum, existem varios tipos de treinos. Mas pra voce perder gordura e preservar massa magra é dieta, o que importa é o deficit calorico.

Em relaçao ao treino prefiro nao opnar por nao entender TANTO, mas esses aerobicos TODOs os dias antes de treinar podem diminuir o teu rendimento no treino, mais uma coisa, nao sei o que voce quer dizer com "ta um tanto desgastante", mas o objetivo do treino é fadigar voce, nao existe treino que voce saia como entrou na gym.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corte açucares , gorduras ruins , refrigerantes , fast food e todo o resto que você gosta de comer...

Coma comida de casa sem oléo , adicione azeite as refeições COM BOM SENSO faça aerobio em jejum de manha 20 minutos o seu treino está otimo pode manter ele assim até quando quiser ganhar massa.... Não entre na conversa de frango seco... coma comidas mais leves e faça seus exercicios corretamente , qualquer coisa que você coma (COM BOM SENSO) que se encaixe nos seus macros diários (proteinas , gorduras , carbs e etc) você pode comer... tente manter seu carboidrato mais baixo que as proteinas... NADA DE ZERO CARBO... carbos baixos qualquer tipo.. bananas , batatas , ARROZ.... coma peixe.... muito peixe... e ovos... e ainda pra melhorar sua vida você pode fazer uma refeição de lixo por semana em um dia qualquer... qualquer duvida me mande MP...

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se entendi certo, mas vc treina de seg a sab todo dia? E ainda acha desgastante?

vc começou a treinar ontem praticamente, tu pode até perde fat, mas vai perde MM tbm,

pq teu corpo não ta costumado e não vai ter tempo pra recupera, sendo assim só vai catabolizar

diminua um pouco esse treino e monte uma dieta, não é se matando na academia que vc vai perde fat.

existe uma diferença entre definição e definhação, e definição tem muito mais dieta do que treino.

acompanhando e boa sorte!

ITzwSMJ.gif

Editado por betacarnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se entendi certo, mas vc treina de seg a sab todo dia? E ainda acha desgastante?

vc começou a treinar ontem praticamente, tu pode até perde fat, mas vai perde MM tbm,

pq teu corpo não ta costumado e não vai ter tempo pra recupera, sendo assim só vai catabolizar

diminua um pouco esse treino e monte uma dieta, não é se matando na academia que vc vai perde fat.

existe uma diferença entre definição e definhação, e definição tem muito mais dieta do que treino.

acompanhando e boa sorte!

ITzwSMJ.gif

não sei se entendi certo, mas vc treina de seg a sab todo dia? E ainda acha desgastante?

vc começou a treinar ontem praticamente, tu pode até perde fat, mas vai perde MM tbm,

pq teu corpo não ta costumado e não vai ter tempo pra recupera, sendo assim só vai catabolizar

diminua um pouco esse treino e monte uma dieta, não é se matando na academia que vc vai perde fat.

existe uma diferença entre definição e definhação, e definição tem muito mais dieta do que treino.

acompanhando e boa sorte!

ITzwSMJ.gif

Não acho desgastante treinar porque pelo incrível que pareça não sinto tanta dor sinto mais cansaço, acho que meu corpo já acostumou, só acho meio desgastante treinar a mesma coisa todo o santo dia, isso não é errado ?

Editado por Luiza Venegas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é sua rotina de treino? VC divide ele em partes como por exemplo

Seg(perna)TER(costas), ou vc faz todo dia os mesmo exercicios? se vc não divide, isso é errado sim

vc precisa ter um descanco para cada parte, ainda mais se treina todos os dias, treinar com o musculo fadigado,

alem de não render um treino bom, como vc mesma falou, é desgastante, ou seja, vc fika com menos vontade de treinar pesado

ITzwSMJ.gif

Editado por betacarnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...