Postado 2/04/2013 às 14:50 04/2, 2013 E aê pessoal... Recentemente tive alguns imprevistos e vou ter que sair de um abc2x pra um AB 1,5, pois só vou treinar de seg/qua/sex.. Só que estou em dúvida se fiz uma boa escolha quanto aos exercícios. obs: de quinta feira, geralmente eu jogo bola, já na terça, sab, e dom, fico em casa morgando. A - Barra fixa – 3xF - Deadlift - 3x8- Military press - - Supino reto – 3x8- Paralelas – 3xF- Free Squat – 3x8- Gêmeos – 3x15 B - Chin ups - 3xF - remada curvado - 4x6 - elevação lateral – 3x8 - Pullover – 3x8 - Free Squat – 3x8 - encolhimento – 2x12 - Tríceps testa – 3x8 Agradeço a ajuda de todos, pessoal! pureganja -
Postado 2/04/2013 às 18:31 04/2, 2013 Gostei, não mudaria nada. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 2/04/2013 às 19:11 04/2, 2013 Autor Gostei, não mudaria nada. Valeuzão mesmo, Dacio! Mais alguém? pureganja -
Postado 2/04/2013 às 19:34 04/2, 2013 Me parece uma boa escolha também,unica coisa que faria diferente a primeiro momento,é fazer primeiro a remada curvada no treino B e depois as chin ups,pelo motivo de ser um exercicio mais pesado,faze-lo com mais energia! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 3/04/2013 às 12:34 04/3, 2013 Autor Me parece uma boa escolha também,unica coisa que faria diferente a primeiro momento,é fazer primeiro a remada curvada no treino B e depois as chin ups,pelo motivo de ser um exercicio mais pesado,faze-lo com mais energia! vou ver se me adapto dessa forma. ontem fiz o treino B e gostei bastante.. Vou mudar a ordem de curvada e chin ups pra ver se gosto. Vale Gabriel! pureganja -
Crie uma conta ou entre para comentar