Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim


@leos

Posts Recomendados

Acho que não é muito comum na dieta da galera pq é muito calórico e a proteína é vegetal, o que muitos não dão valor.

Mas não vejo nada contra mesmo...

e qual o problema da proteina vegetal?

De uma monitorada no seu figado depois de um tempo sim, pois se tiver aflatoxinas, ela detona o figado, literalmente...o meu tava pior que com uso de esteróides 17a meses atras...

pois é, eu vi que essas aflantoxinas podem causar cancro no fígado se cosumido em grandes quantidades... tem algum exame que pode ser feito frequentemente por cautela?

e o que seria uma grande quantidade em sua opnião?

o problema não é o amendoim em si, mas as lavouras que os distribuem, saber qual há presença de fungo ou não, eis a questão.

Editado por @leos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e qual o problema da proteina vegetal?

Como disse, muitos preferem a proteína animal devido ao maior valor biológico. Essa tese do VB defende que é uma proteína absorvida mais fácil pelo organismo, de maior valor ao organismo. Porém outra linha é contra isso. Vai de em que vc prefere acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é muito comum na dieta da galera pq é muito calórico e a proteína é vegetal, o que muitos não dão valor.

Mas não vejo nada contra mesmo...

Exatamente! Muito calórico... =\

100g de amendoim torrado = 582 kcal

Segundo: http://www.proamendoim.com.br/amendoim_saude_caracteristicas.php

Na minha dieta (cutting) por exemplo estou pensando em encaixar umas 25g no máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma monitorada no seu figado depois de um tempo sim, pois se tiver aflatoxinas, ela detona o figado, literalmente...o meu tava pior que com uso de esteróides 17a meses atras...

Será que o amendoim da Yoki tem esse problema??

Exatamente! Muito calórico... =\

100g de amendoim torrado = 582 kcal

Segundo: http://www.proamendoim.com.br/amendoim_saude_caracteristicas.php

Na minha dieta (cutting) por exemplo estou pensando em encaixar umas 25g no máximo!

Pois é! rsrs

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, muitos preferem a proteína animal devido ao maior valor biológico. Essa tese do VB defende que é uma proteína absorvida mais fácil pelo organismo, de maior valor ao organismo. Porém outra linha é contra isso. Vai de em que vc prefere acreditar.

n tem fonte isso? procurei no pubmed e n achei nada a respeito, a n ser que eu tenha pesquisado errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...