Postado 2/04/2013 às 01:20 04/2, 2013 Tenho 16 anos,treino a 2 anos e a 1 ano venho treinando sério e com dieta 100%. Fiz esse tópico aqui para tirarem uma duvida,não vim aqui para ninguém me julgar,sei de todos os colaterais que possam acontecer,já pesquisei muito sobre as drogas que quero utilizar. mas pq eu quero utilizar? tenho 1,65m,e natural bf 6% eu não passo de 65~67kgs e um corpo medíocre,que com camiseta não da nada, claro sem camiseta nota-se que treino sério,mas não vivo sem camiseta... para passar disso só com anabols, e sei do que eu quero, quero ser maior com toda certeza. Sobre meu tamanho, dificilmente crescerei mais,meus pais tem menos que 1,60m - Terei acompanhamento médico(mesmo ele não estando de acordo), meus pais sabem e dizem que eu faço o que achar certo, conheço profissionais que utilizam as drogas á muito tempo e que estão dispostos a me ajudar, mas queria saber de vocês... uma breve do ciclo: 1-8 testogar 1-6 stanozolol landerlan + tpc serms dizem que a produção hormonal natural pode parar,ou não. acne,queda de cabelo e ginecomastia podem ser reduzidos com remédios. impotência,a maioria é durante o ciclo e na tpc, os relatos de profissionais conhecidos meus é esse. figado,rim e coração pode dar problemas, mas fazendo acompanhamento médico e exames sempre podemos controlar. E AOS ADMINS PEÇO A MINHA DESCULPA SEI QUE NÃO POSSO POSTAR SOBRE ISSO,MAS ESTOU MUITO EM DUVIDA GOSTARIA DE SABER DA MAIORIA, VALE A PENA ARRISCAR? Obrigado desde já a todos!
Postado 2/04/2013 às 01:23 04/2, 2013 Primeiro tem que ver: pra quê? mesmo sabendo dos colaterais você quer ciclar... é só estética? ou qr virar bb ou algo do tipo?
Postado 2/04/2013 às 01:24 04/2, 2013 Você quer crescer pros outros, então eu digo não você vai se decepcionar. Editado 2/04/2013 às 01:25 04/2, 2013 por matraca
Postado 2/04/2013 às 01:35 04/2, 2013 Autor Pra que, eu não vou chegar muito mais que estou agora não,só mais densidade e tal. E não é crescer pros outros o negocio da camisa ali dei um exemplo de natural. Hoje eu gostaria de tentar ingressar no mundo do fisiculturismo, mas alem não sei , pois os deveres mudam. E ate agora, nada? Alguem arriscaria?
Postado 2/04/2013 às 02:22 04/2, 2013 cara as chances de atrapalhar sua produção natural sinceramente , são minimas. Se é isso que tu quer , vai em frente.
Postado 2/04/2013 às 10:44 04/2, 2013 Olá fella. Você tem informações sobre o assunto, então va em frente. Baphomet666 Aprovado
Postado 2/04/2013 às 12:52 04/2, 2013 Se você tem acompanhamento medico, contato com profissionais vem pedir conselho pra um monte de desinformado aqui pq? Como disseram seus pais, cada um faz o que acha certo, mas eu acho que você conseguiria crescer comendo mais (se o seu BF subisss e nao ganhasse massa magra eu apoiaria 100% os ciclos , com acompanhamento, é claro). H
Postado 2/04/2013 às 13:56 04/2, 2013 Engraçado que o cara vem falar pra não julgarem ele, mas pede opinião pra galera. Se não quer que te julguem, ta pedindo opinião porque? Oo Acredito que seja para que tenha aprovação para fazer este tipo de coisa. Se já pesquisou muito sobre as drogas, veio perguntar o que aqui? Está bem na cara que você quer fazer isto pelos outros, como o user de cima falou. Quando você faz pelos outros, não vem boa coisa. Vale a pena se arriscar e agredir seu corpo por causa da opinião alheia? Não se iluda achando que não é esta a causa. Fica a dica. Abs
Postado 2/04/2013 às 14:21 04/2, 2013 Se isso vai fazer ele feliz n vejo problema algum. N importa se eh por estética ou pq o fella pretende virar bb, os colaterais são os mesmos, acho hipocrisia julgar o motivo do fella usar drugs. Pelo visto ele tem genética balonie e n ha problema algum em ciclar. Baphomet666 Aprovou
Postado 2/04/2013 às 16:34 04/2, 2013 Autor Valeu a todos aí, cara todo mundo foi contra pelos colaterais eu queria saber se vale a pena arriscar? se vcs arriscariam com essa idade, e condiçoes. Não é julgar é dar uma opnião, julgar seria certo ou errado.
Postado 2/04/2013 às 17:13 04/2, 2013 Vc q deve saber se vale a.pena ou n meu fella. Baphomet666 Aprovou
Postado 2/04/2013 às 17:29 04/2, 2013 Engraçado que o cara vem falar pra não julgarem ele, mas pede opinião pra galera. Se não quer que te julguem, ta pedindo opinião porque? Oo Acredito que seja para que tenha aprovação para fazer este tipo de coisa. Se já pesquisou muito sobre as drogas, veio perguntar o que aqui? Está bem na cara que você quer fazer isto pelos outros, como o user de cima falou. Quando você faz pelos outros, não vem boa coisa. Vale a pena se arriscar e agredir seu corpo por causa da opinião alheia? Não se iluda achando que não é esta a causa. Fica a dica. Abs lol.. E quem cicla é pra que? Quem treina é pra que? Pra opinião alheia. Seja do sexo oposto, do mesmo sexo, de jurados, o que for. Isso de "treino pra mim" é a coisa mais hipocrita que tem. "Quero ficar musculoso" "por que?" "Pra me sentir melhor comigo mesmo" "Como?" "Musculoso chamo mais a atenção das meninas e os caras me respeitam mais"... lol.. Editado 2/04/2013 às 17:32 04/2, 2013 por 14th
Postado 2/04/2013 às 17:39 04/2, 2013 lol.. E quem cicla é pra que? Quem treina é pra que? Pra opinião alheia. Seja do sexo oposto, do mesmo sexo, de jurados, o que for. Isso de "treino pra mim" é a coisa mais hipocrita que tem. "Quero ficar musculoso" "por que?" "Pra me sentir melhor comigo mesmo" "Como?" "Musculoso chamo mais a atenção das meninas e os caras me respeitam mais"... lol.. Brilhante. Baphomet666 Aprovou
Postado 2/04/2013 às 17:49 04/2, 2013 Fala Kevin, temos a mesma idade então vou dar a minha opinião aqui: Eu não ciclaria, primeiro que tu nem sabe se vai levar isso como profissão, e se isso não te traz ganhos (financeiro), acho que não valeria a pena. Pelo que sei tu já tem namorada, ciclaria ''pelos outros'' por que? Sou de total apoio de quem quer ciclar mas vive disso, no mais, com nossa idade, investir num cursinho seria o mais certo. Quando tu tiver grana suficiente pra isso (que aí sim, ciclo com melhor acompanhamento possível), tu não teria dinheiro 'pra perder' e então dá pra ciclar. Se tu almeja fazer trabalho como modelo (o que acho difícil pela altura), também sou de apoio. Os caras com shape mais top (no Brasil pelo menos e na categoria que acompanho, Mens Physique), são os que mais tem grana e vivem pra isso: Felipe Franco, Carlos Tomaiolo, Paulo Muzy... MINHA OPINIÃO Outra coisa bem controversa mas que eu acho: nos dias de hoje não adianta ciclar SÓ pra ganhar respeito dos outros, até porque qualquer um compra uma arma de fogo nos dias de hoje. E pra isso não tem carcaça que resiste. Editado 2/04/2013 às 17:52 04/2, 2013 por gabijuro
Postado 2/04/2013 às 20:10 04/2, 2013 Autor Brothers, eu não preciso usar os anabols para os outros,a não ser os jurados claro! Tenho namorada,com o q to de corpo eu ja to melhor que muitos da minha idade aqui na banda. Só que não quero para eles, pra mim ta pouco quero mais! E se começar a tomar agora é claro que com 18 anos to competindo. Mas valeu aí as criticas e dicas de todos, vou pensar muito bem,tenho mais uns 2 meses pela frente para decidir abraços!
Postado 2/04/2013 às 20:29 04/2, 2013 Olá, Infelizmente, muitos caras na sua idade utilizam esteróides anabolizantes, alguns até possuem efeitos colaterais aparentes, como estria, acne, queda de cabelo, ginecomastia, atrofia, dores e impotência. Tem outros que já lascaram com os rins e fígado, mas ainda não sabem... E você disse que iria tomar remedinhos para combater/previnir os efeitos colaterais, não é? Se você usar a Finasterida, que é o melhor remédio para a queda de cabelo, depois de usar esteróide, você poderá ficar impotente para o resto de sua vida, pois tanto os esteróides quanto a Finasterida causam impotência e dores fortes nos testículos. Aí você vai usar o Minoxidil, só que ele gera hipotensão e dependendo do caso pode maltratar os rins. Ah, e outros muitos remédios são fatais para o fígado quando está se utilizando esteróides. Editado 2/04/2013 às 20:29 04/2, 2013 por Vazamento
Postado 2/04/2013 às 20:53 04/2, 2013 Brothers, eu não preciso usar os anabols para os outros,a não ser os jurados claro! Tenho namorada,com o q to de corpo eu ja to melhor que muitos da minha idade aqui na banda. Só que não quero para eles, pra mim ta pouco quero mais! E se começar a tomar agora é claro que com 18 anos to competindo. Mas valeu aí as criticas e dicas de todos, vou pensar muito bem,tenho mais uns 2 meses pela frente para decidir abraços! O melhor que tu pode fazer é perguntar pra quem é do ramo e ver o que eles acham, tem o Juca aqui do fórum(tem diario eu acho) e o emannuel martyres do forum concorrente
Postado 2/04/2013 às 21:15 04/2, 2013 Cara, acho que não compensa no momento. Se você almeja tanto um físico top, lute para chegar a isso de forma natural, mesmo que demande mais tempo, se for para gastar $$$, que seja em alimentação, suplemento top e porque não um nutricionista esportivo, com essas ferramentas, o progresso é certo! Não sou contra o uso de esteróides anabólicos, mas é uma coisa que precisa ser estudada e feita de forma correta, não brinque com sua saúde... E pela foto, você está com um físico bacana, é bem troncudo, pelo seu biotipo creio que dá pra preencher mais a carcaça com uma dieta correta... Editado 2/04/2013 às 21:16 04/2, 2013 por djalves
Postado 2/04/2013 às 21:21 04/2, 2013 menor de idade usando AE'S e como dar um tiro no proprio pé vai nessa... tu acha que o arnold começou usando anabol qd? com 19 anos onde ele tava? com 21? tantos outros que usaram, Ve se aprende uma coisa, Quase todos os competidores de fisiculturismo ou fitnes usam anabol antes dos 18 anos amigo... vc for cilcar com 21 qd prentedo compeitir so esta perdendo tempo. @Topic entao cara se tu vai cilar vou acompanhar, pois prentedo cilcar tb antes dos 18 anos. se tu tem acompanhamento vai em frente, o meu medo nem e rin ou figado, so tenho medo da produçao endogena de testo :s
Postado 2/04/2013 às 22:00 04/2, 2013 cara, to na mesma que você e te dou a seguinte opinião, se é isso que quer, tenha um acompanhamento e vá em frente, você conseguiu o mais dificil que é a aceitação dos pais.
Postado 3/04/2013 às 00:49 04/3, 2013 O maluco acha que tem condições de competir. Eu adoro rir desse tipo de gente.
Postado 3/04/2013 às 01:14 04/3, 2013 Cara ciclar é um tiro no escuro, a fisiologia do seu corpo é totalmente diferente de fulano ,ciclano e etc... A resposta do receptor pra droga pode ser maior, menor... Os efeitos hepáticos pode ser maiores ou menores.. Não existe uso de anabolizantes sem risco, a questão é, botando na balança os riscos x benefícios e seus objetivos na vida, vale a pena usar? Se a resposta for sim, ok vá em frente. Um exemplo pra pensar: lipoaspiração tem um risco mínimo de causar embolia pulmonar mas tem milhares de pessoas pelo mundo que fazem mesmo sabendo do risco , assim como anabolizantes tem risco pequeno de causar problemas mais sérios no teu organismo. Como você disse , "quero ser BB" então o risco de usar anabols com certeza vai de encontro ao teu sonho, acho que você já sabia da resposta antes de criar o tópico. Editado 3/04/2013 às 01:15 04/3, 2013 por romulo050
Postado 3/04/2013 às 03:08 04/3, 2013 O maluco acha que tem condições de competir. Eu adoro rir desse tipo de gente.Pra idade dele ele tem um shape bem legal. Claro que nao da pra competir ainda, mas daqui 2 ou 3 anos acho que dá..
Crie uma conta ou entre para comentar