Postado 3/04/2013 às 20:40 04/3, 2013 vai nessa... tu acha que o arnold começou usando anabol qd? com 19 anos onde ele tava? com 21? tantos outros que usaram, Ve se aprende uma coisa, Quase todos os competidores de fisiculturismo ou fitnes usam anabol antes dos 18 anos amigo... vc for cilcar com 21 qd prentedo compeitir so esta perdendo tempo. @Topic entao cara se tu vai cilar vou acompanhar, pois prentedo cilcar tb antes dos 18 anos. se tu tem acompanhamento vai em frente, o meu medo nem e rin ou figado, so tenho medo da produçao endogena de testo :s nao entendeu a minha afirmação, claro quem vai ser fisiculturista nao tem como escapa disso mesmo ele quase que e obrigado a usa depois ou durante a adolescencia , estou falando de jovens que usam por pura estética e as veses nem sabem oque estao fazendo
Postado 3/04/2013 às 20:45 04/3, 2013 Cara, aposto que dá para ir mais longe...Talvez não com esse mesmo BF, mas dá para crescer muito mais sim... Tem que ver esse médico...Tem médico que é bom e passa ciclos bons para recreativos que nem precisam de fazer tpc e você nem terá colaterais(devido as baixas dosagens). E eu esperaria completar 21 anos, para o eixo se estabilizar, mas não sei o quanto isso é importante. EDIT: E outra coisa cara, tão falando muita merda nesse tópico, recomendo você estudar seriamente sobre EA's e dar um tempo por enquanto.Busque mais alternativas, tente outras coisas no seu treino, tenho certeza que dá para ir mais. Mas não vá muito pelo que tão falando aqui também...Tão tentando te assustar, mesmo eles não conhecendo nada.Mas também não dá para dizer levianamente que deve usar sem problemas.Troque MP's com quem já ciclou...Não vou citar nomes, mas vá caçando nos tópicos, ache quem ciclou e peça dicas a ele. Pensa bem cara, é isso o que tenho a te dizer resumidamente.Não se afobe e não faça merda por desespero. abs Editado 3/04/2013 às 20:53 04/3, 2013 por Visitante
Postado 14/04/2013 às 12:38 04/14, 2013 Concordo com tudo que o Shapudo disse, tenho 16 anos também e é óbvio que já tive vontade de ciclar, só que usei a cabeça e fui pesquisar, não tem motivo para isso no momento. Você diz que talvez possa ser fisiculturista mais pra frente, só que tem só 16 anos, quem sabe você muda de ideia? E se por acaso der algum problema, mesmo com acompanhamento médico? Vai valer a pena, isso q você fez só para ficar com um corpinho mais foda e com problema de saúde talvez irreversíveis? Você tem 1 ano de treino sério, eu tenho 6 meses, agente tem MUITO o que crescer ainda, tanto fisicamente quanto mentalmente, vai estudando sobre nutrição, treinamento, suplementação, anabolizantes e depois dos 21 faça o que quiser. Enfim, eu não recomendo, acho que os riscos não valem a pena, mas faça o que quiser. Abraços.
Postado 20/04/2013 às 20:59 04/20, 2013 Tenho 16 anos também e na minha escola tinha um cara há dois anos atrás que treinava na mesma academia que eu treino ele devia ter uns 1,70m usando tênis com amortecedor cara e naquela época ele tinha minha idade, devia ter uns 30 de braço frio mas ele treinava, dieta e descanso eu não sei mas depois de dois anos ele ficou com um braço de pelo menos 40 frio e não foi só ele, todos da classe dele estavam "maiores" inclusive um HARDGAINER de lá e todos apenas suplementavam "whey" e olha lá em, e creatina?Pré treino? Não eles não suplementavam porque um belo dia um dos amigos deles teve pedra no rim e isso fez que eles ficassem com medo de suplementar essas coisas. Na minha opinião 16 anos não dá mesmo para ficar com um porte GIGANTE mas sim com uma aparência legal como você diz ter e se é a camisa que te atrapalha manda diminuir ela pra ficar um pouco apertada e continua treinando e outra espera até os 18 para ver se os resultados podem mudar. Mas se você está tão apressadinho assim e a camisa apertada não resolveu o seu problema fica aquele ditado " a pressa é inimiga da perfeição".
Postado 20/04/2013 às 21:09 04/20, 2013 vai nessa... tu acha que o arnold começou usando anabol qd? com 19 anos onde ele tava? com 21? tantos outros que usaram, Ve se aprende uma coisa, Quase todos os competidores de fisiculturismo ou fitnes usam anabol antes dos 18 anos amigo... vc for cilcar com 21 qd prentedo compeitir so esta perdendo tempo. @Topic entao cara se tu vai cilar vou acompanhar, pois prentedo cilcar tb antes dos 18 anos. se tu tem acompanhamento vai em frente, o meu medo nem e rin ou figado, so tenho medo da produçao endogena de testo :s foda-se o rim e foda-se o fígado, o importante é o meu bilau funcionando HAHAHAHAH
Postado 20/04/2013 às 21:10 04/20, 2013 olha cara eu irei ciclar agora tbm tenho 18 anos sei dos riscos a unica cosia preucupante mesmo é eixo hormonal se vc quer ciclar ainda mais cm acompanhamento medico vai firme
Postado 21/04/2013 às 23:33 04/21, 2013 foda-se o rim e foda-se o fígado, o importante é o meu bilau funcionando HAHAHAHAH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n e assim tb ne?! kkkk Tenho 16 anos também e na minha escola tinha um cara há dois anos atrás que treinava na mesma academia que eu treino ele devia ter uns 1,70m usando tênis com amortecedor cara e naquela época ele tinha minha idade, devia ter uns 30 de braço frio mas ele treinava, dieta e descanso eu não sei mas depois de dois anos ele ficou com um braço de pelo menos 40 frio e não foi só ele, todos da classe dele estavam "maiores" inclusive um HARDGAINER de lá e todos apenas suplementavam "whey" e olha lá em, e creatina?Pré treino? Não eles não suplementavam porque um belo dia um dos amigos deles teve pedra no rim e isso fez que eles ficassem com medo de suplementar essas coisas. Na minha opinião 16 anos não dá mesmo para ficar com um porte GIGANTE mas sim com uma aparência legal como você diz ter e se é a camisa que te atrapalha manda diminuir ela pra ficar um pouco apertada e continua treinando e outra espera até os 18 para ver se os resultados podem mudar. Mas se você está tão apressadinho assim e a camisa apertada não resolveu o seu problema fica aquele ditado " a pressa é inimiga da perfeição". so vou te dizer 2 palavras: Lorenzo Becker. vai pesquisar volta qui e edita o post.
Postado 22/04/2013 às 01:46 04/22, 2013 Autor Podecre valeu a todos aí gurizada, e vou ciclar final do ano vo junta uma grana legal,aí faço um relato. COBAIA?!?
Postado 22/04/2013 às 02:02 04/22, 2013 O melhor que tu pode fazer é perguntar pra quem é do ramo e ver o que eles acham, tem o Juca aqui do fórum(tem diario eu acho) e o emannuel martyres do forum concorrente kra qual é o forum concorrente do Hipertrofia.org ?
Postado 22/04/2013 às 02:25 04/22, 2013 kra qual é o forum concorrente do Hipertrofia.org ? acho q e o fisiculturismo acho
Postado 22/04/2013 às 03:09 04/22, 2013 16 anos?ainda vai crescer sim.Eu so baixinho tb, mas cresci até os 18, e c kiser crescer mais ainda tm cmo ate os 21, só ir num endocrini
Postado 22/04/2013 às 04:59 04/22, 2013 O que o Emmanuel posta né no fisiculturismo não, acho q é o Cliquemuscle, gente boa demas ele além do mais
Crie uma conta ou entre para comentar