Ir para conteúdo

Duvidas Gerais

Boizao666

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,777m . 17 anos. 68kgs(magro)

Comprei um Whey Twinlab, tem 25g de proteina, 15g de carbo. Tava pensando em adicionar um Malto, será que fica muito carbo se eu adicionar? Ou é melhor adicionar mas com uma dose menor?

A creatina, tomo todos os dias depois do treino, certo?

Bcaa é quanto tempo antes do treino?

Normalmente minha primeira refeição é 6:15 a proxima é 10:45 e a proxima 13:30. Porém esse horario estou no colegio e pego um croissant de frango que custa 3reais. Tava pensando em levar uma albumina no shaker e tomar... Sobre o gosto? É muito ruim? E é dificil de dissolver? Tem problema em ficar tanto tempo assim sem ingerir nenhum carbo?

O que comer de noite?

E a melhor pimenta para acelerar o metabolismo?

Postado

pode meter mais carbo ae, umas 30/40g a mais. creatina todo os dias que treinar depois do treino, quando nao for treinar tem mta gente que diz pra tomar junto com o almoco, gente que diz pra tomar antes do cafe da manha, etc. bcaa eu acho que nao compensa, voce pode tomar ele antes/intra/apos o treino, atingindo no final sempre uma dosagem alta, mais ou menos 10g no dia que for tomar. pode comer seu croissant de frango, albumina tem gosto ruim, com agua chega ate a ser nojento, com um shakerzinho nao chega a ser tao dificil de dissolver, levando em conta que voce tera gases com a albumina tambem. de noite coma uma proteina de lenta absorcao, se for escolher pelo modo liquido vá de caseina/albumina, ou coma, pode comer ovos, bife, file de frango, por ser solido creio que seu corpo nao quebrará as proteinas em aminoacidos tao rapidamente e eles ficarao por um bom tempo na sua corrente sanguinea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...