Postado 30/03/2013 às 19:04 03/30, 2013 Bom .. Fiz um Plano de Treinamento ... Treino AB Segunda A Quarta B Sexta A e Segunga B Quarta A Sexta B Gostaria que avaliasem meu treino .. ( meio Iniciante ) Lembrando ..vo treinar em casa com Halteres e Barras , Banco Supino ... e Provavel que irei fazer um Hack e posso improvisar um Pulley e talvez mas futuramente um Leg Press Avaliem meu Treino e me indiquem .. Obrgado !! A:Peito , Triceps , Ombro , Abdominal B: Costas , Biceps , Pernas Peito: Supino Reto , Supino Inclinado , Crucifixo , Pullover Triceps: Triceps testa , Rosca Francesa , Barras Paralelas ( Triceps Pulley ) Ombro: Elevaçao Militar , Elevaçao Lateral , Elevaçao Frontal Abdominal: Costas: Voo com Halteres ou Barra, Remada Inclinada com Barra, Levantamento terra com Remada Alta ( Puxadas no Pulley ou tentar Barra Fixa ) ) Biceps: Rosca Direta , Rosca Scott , Rosca Concentrada Ante Braço: Rosca Inversa , Rosca Pulso Pernas: Agachamento com Barra , Agachamento Frontal , ( Leg Pres ) Esta Bom ? Esta Fraco ? Esta Volumoso ? ( Os que estao dentro de parenteses sao exercicios possiveis e nao confirmados ) .. Opinem !! Obrgado !!
Postado 30/03/2013 às 20:23 03/30, 2013 Autor Entao ? alguem pra me ajuda ? Entao ? alguem pra me ajuda ?
Postado 30/03/2013 às 20:37 03/30, 2013 Ficou meio difícil de ler teu tópico cara. Assim o treino em si, está com bons compostos, porém a frequência não está muito boa, semana tem 2 A mas só 1 B, e semana tem 2 B mas só 1 A, isso prejudica na frequência. Mas útil um Fullbody em minha opnião, na verdade ABC é mais voltado pra FB mesmo. Quanto a seu treino vejamos... A. Supino Inclinado Mantém paralelas e risca 1 de tríceps. Não tem necessidade de tantos exercícios para tríceps, lembrando que alguns compostos aí já trabalham o seu tríceps, então 2 exercícios já está legal. No máximo 3 exercício para abdômen, se não vai ficar muito extenso. B. Eu fiquei tentando adivinhar o que é isso "Voo com Halteres" mas não descubri... Seja lá o que for risca, e coloca barra fixa. "Remada Inclinada" seria a remada a cavalo? Qualquer jeito é uma boa. Remada Alta -> Encolhimento com barra. Rosca direta + Chin ups. Pode remover o antebraço. Agachamento livre Leg press Stiff Avanço Gêmeos no leg. Só posso dizer 2 coisas. 1 - Panturrilha precisa de muito mais estímulo que 1,5x por semana. 2 - A frequência está comprometida. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar