Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Jack3D Ou Bcaas + Creatina?


sarcofagobra

Posts Recomendados

Entrei na academia faz 1 semana, mas já corria e fazia uns exercícios em casa e na rua, eu queria saber se por eu ser iniciante, se posso tomar o Jack3D.

Esse é bom? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/power-jack-3d-power-supplements

Ou seria melhor eu tomar BCAA's + creatina+ um NO2 no pré treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Jack3D serve para dar um "gás" no seu treino. Acredito que, já que você treina há uma semana e, por isso, não deve treinar tão pesado, não há necessidade de comprar um pré-treino.
BCAA é interessante você estar utilizando. Creatina também é um bom suplemento, desde que você saiba o porque está tomando (pesquise sobre respiração celular, ATP, ADP e todo o tipo de ganho de energia). Eu trocaria o NO2 por uma proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3D serve para dar um "gás" no seu treino. Acredito que, já que você treina há uma semana e, por isso, não deve treinar tão pesado, não há necessidade de comprar um pré-treino.

BCAA é interessante você estar utilizando. Creatina também é um bom suplemento, desde que você saiba o porque está tomando (pesquise sobre respiração celular, ATP, ADP e todo o tipo de ganho de energia). Eu trocaria o NO2 por uma proteína.

Eu já tomo whey e albumina, tava pensando em um NO2 ou alguns aminoácidos pra ficar um pouco mais completo. Como o Jack3D é um óxido nítrico, pensei em tomar ele antes do treino junto com whey já que ele contribui para o aumento de força e energia, substituindo a creatina. Não sei se seria o correto, ou se deveria tomar somente ele antes do treino já que é um suplemento pré-treino e deixar a BCAA + creatina pro pós-treino, seria uma boa?

Vlws

Editado por sarcofagobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, na minha opinião o pré-treino é quase desnecessário pra quem treina há tão pouco tempo. O BCAA eu acho interessante tomar no pré-treino e no pós. A creatina eu sempre tomei no pós-treino também. No fórum tem um tópico que explica sobre a maioria dos suplementos e qual os melhores horários para tomar. Tente tirar da sua cabeça esse negócio de tomar suplemento para ganhar força. A própria creatina não faz isso. Sobre o NO2, eu não tenho muita informação, já que não conheço muito sobre o suplemento, mas se você estava pensando em aminoácidos, procure também sobre a L-Glutamina, que apesar de ser o aminoácido que mais temos no nosso corpo, é importante tar incluindo ele na sua suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...