Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Hipertrofia


Ghotyk

Posts Recomendados

Mas a sinergia não é total, em um isolador de tríceps você pega mais tríceps do que no supino reto, se bem executado. (sem contar que supino, quanto mais aberta a pegada, menos tríceps irá trabalhar)

Além de que, paralelas sabendo administrar o corpo para frente para isolar o peito, acaba forçando mais o peito no fim das contas...

Bom, em sua opnião como você faria um upper body de modo que trabalhe tudo como o rapaz pediu e fique pouco volumoso?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas a sinergia não é total, em um isolador de tríceps você pega mais tríceps do que no supino reto, se bem executado. (sem contar que supino, quanto mais aberta a pegada, menos tríceps irá trabalhar)

Além de que, paralelas sabendo administrar o corpo para frente para isolar o peito, acaba forçando mais o peito no fim das contas...

Bom, em sua opnião como você faria um upper body de modo que trabalhe tudo como o rapaz pediu e fique pouco volumoso?

Bom,hoje fiz um upper, ficou assim:

Supino Reto

Remada Curvada

OHP

Pull UP

Paralelas

Rosca Direta + Power Shrug

Fazendo as contas : 2 para peito (Supino e Paralelas) 2 ombro ( supino e OHP) 2 costas ( Remada e Pull UP) 3 triceps(indiretamente supino,ohp e paralelas) 3 biceps(indiretamente remada, pull up,diretamente rosca) 1 trapézio (PS)

isso eu acho um treino bem bom para Upper....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo boa divisão. Mas eu acho que isso é mais questão de qual músculo dar mais ênfase.

Porque na sua divisão está mais harmonica 3 peito (OHP, geralmente pega), 2 ombro (supino + paralela pode até contar como 1), trabalhou lombar etc.

Mas isso é questão de gosto pessoal, caso não queira tanto "tríceps" e peito assim, só substituir o supino inclinado com halteres por remada a cavalo por exemplo. Assim o treino ficará mais hamonico digamos assim...

É por isso que a galera que pergunta, tem que pesquisar também, porque as vezes o que eu acho interessante como padrão, não se aplique a pessoa B e pessoa Y porque eles tem músculos desenvolvidos em áreas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, frequência, intensidade, divisão, dieta e controle do volume.

Segue aqui um artigo resumido sobre isso, muito bom. -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119641-artigo-high-frequency-training-por-chad-waterbury/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...