Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se O Cabra Da Em Cima De Tua Namorada?


Omegha

Posts Recomendados

Publicidade

Faz isso com o cara :

Chuck Norris aprova isso xD

O lek, é easy dms, chega na casa do ridículo que provavelmente já pegou tua mulher e quer pegar dnv só que agora ela tem namorado e dá um aviso pra ele ameaçando quem é inocente, o filho dele, rapidão ele vaza.

Edit: Isso só dá certo se vc tiver cara de mal e chegar com pump.

Provavelmente? já ta aumentando kkkkk

Tenho a mesma opnião de alguns aqui, com o tempo o cidadão para, o mais provavel só preciso mostrar q ela já tem namorado e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar com a esposa dele? Eu não faria, eu iria atrás dele tirar satisfação e se fosse o caso ia dar merda.

Não querendo dar uma de pitboy, não me importo se alguém der emcima da mina que tá comigo, desde que não seja ousado.

Exemplo:

Se eu to numa festa com uma mina e me afasto um pouco dela pra comprar algo ou conversar com um amigo e outro cara chega dela eu apenas coloca lá e digo que tá comigo, na boa, sem ser rude, sem cara feia. Afinal, eu estando solteiro poderia estar no lugar do cara achando que a mina tá sozinha. Mas se um cara já sabe que ela tá comigo e mexe com ela de ousado, aí o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se ela não corta é porque gosta, ele tá no papel dele de mexer até ela tomar uma atitude, a errada nessa história é ela.

Outra coisa estranha, que joguinho é esse de não gostar das cantadas, não tomar uma atitude, querer que o namorado resolva mas contar de pouco em pouco as pistas para continuar recebendo cantada?

Ela está lhe testando infantilmente, esta gostando da cantada, gosta de se valorizar para vc, etc...

Acaba logo com essa palhaçada, parte para a ignorância que ela logo se mija.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se ela não corta é porque gosta, ele tá no papel dele de mexer até ela tomar uma atitude, a errada nessa história é ela.

Outra coisa estranha, que joguinho é esse de não gostar das cantadas, não tomar uma atitude, querer que o namorado resolva, mas contar de pouco em pouco as pistas, para continuar recebendo cantada?

Ela está lhe testando infantilmente, esta gostando da cantada, gosta de se valorizar para vc, etc...

Acaba logo com essa palhaçada, parte para a ignorância que ela logo se mija.

concordo plenamente, tome atitude homem e vá a guerra, voce nao percebendo mais, voce ta sendo o trouxa da historia...

melhor eu desenhar:

o cara mexe com sua mina ------> ela gosta mais "claro que nunca vai falar pra ti" ----------------> tu fica com ciume, nao sabe o que fazer, acaba perdendo a cabeça

-------------------> sua mina te deixa doido falando que o cara ta mexendo com ela, mais era pra ela da um ponto final nisso e nao fica dando assunto pra essa historia isso significa que ela gosta das cantadas ---------------> voce nao faz nada e nem percebe que ela ta te enrrolando pra ver ate que ponto voce chega ou aguenta ----------------- se tu nao fizer nada ela vai te achar, fraco se moral e sem atitude e ai que voce leva chifre eae vai ser corno, e depois voce vai quere se matar enforcado......

isso pode acontecer se voce nao tomar atitude de homem. levanta a bunda dessa cadeira e faz o que um homem de verdade faria e acaba com essa palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, tome atitude homem e vá a guerra, voce nao percebendo mais, voce ta sendo o trouxa da historia...

melhor eu desenhar:

o cara mexe com sua mina ------> ela gosta mais "claro que nunca vai falar pra ti" ----------------> tu fica com ciume, nao sabe o que fazer, acaba perdendo a cabeça

-------------------> sua mina te deixa doido falando que o cara ta mexendo com ela, mais era pra ela da um ponto final nisso e nao fica dando assunto pra essa historia isso significa que ela gosta das cantadas ---------------> voce nao faz nada e nem percebe que ela ta te enrrolando pra ver ate que ponto voce chega ou aguenta ----------------- se tu nao fizer nada ela vai te achar, fraco se moral e sem atitude e ai que voce leva chifre eae vai ser corno, e depois voce vai quere se matar enforcado......

isso pode acontecer se voce nao tomar atitude de homem. levanta a bunda dessa cadeira e faz o que um homem de verdade faria e acaba com essa palhaçada.

:thumbsup_anim:

É por aí, mas pra isso tem que conhecer a cabeça da mina. Se for daquelas bem zen que não se importa e não quer ter ao lado um cara agressivo que arruma confusão por "bobagem", vai perder pontos. Mas eu acredito que pra maioria, vale o instinto animal, macho alfa e etc. Mulheres (geralmente), gostam qnd o homem "cuida" do que é "dele". Mas não precisa também pegar uma chave de roda e arrebentar o cara, no mundo de hj vc pode manter a namorada e perder a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...