Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Ganho De Massa Magra


Posts Recomendados

Olá gente, tenho 21 anos, malho a mais de 4 anos e minhas medidas são:

60 Kg

1,65 altura

percentual gordura : aproximadamente 22,77%.

Já ciclei deca e curti o resultado, mas agora eu quero mais, estou com 56 coxa, 96 quadril, 72 cintura.

Não quero ciclar deca novamente pois estou com medo dos colaterais, no primeiro ciclo não tive nenhum, mas agora estou com um pé atras.

Andei lendo sobre Ox, mas ví que não aumenta massa magra, ela simplesmente define, então não é oque eu quero, pois meu organismo queima muito rápido e não consigo ganhar peso.

atualmente tomo proteina isolada + bcaa.

Treino pesado 4X por semana com um dia light.

minha alimentação é normal, não faço nenhuma dieta e como de tudo. ( Saudável e Tranqueira )

Alguém pode me dar algumas dicas?

Obrigada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu fiz um ciclo de 45mg de oxandrolona. Estou na ultima semana e ganhei 5kg de massa magra. Fiz ontem os exames que comprovaram o resultado.

Acho que você terá grandes resultados com a Oxa.

Valeu

Olá gente, tenho 21 anos, malho a mais de 4 anos e minhas medidas são:

60 Kg

1,65 altura

percentual gordura : aproximadamente 22,77%.

Já ciclei deca e curti o resultado, mas agora eu quero mais, estou com 56 coxa, 96 quadril, 72 cintura.

Não quero ciclar deca novamente pois estou com medo dos colaterais, no primeiro ciclo não tive nenhum, mas agora estou com um pé atras.

Andei lendo sobre Ox, mas ví que não aumenta massa magra, ela simplesmente define, então não é oque eu quero, pois meu organismo queima muito rápido e não consigo ganhar peso.

atualmente tomo proteina isolada + bcaa.

Treino pesado 4X por semana com um dia light.

minha alimentação é normal, não faço nenhuma dieta e como de tudo. ( Saudável e Tranqueira )

Alguém pode me dar algumas dicas?

Obrigada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Cacilda! Mulher ciclando com nandrolona?!

Se for ciclar, cicle com oxandrolona 30mg/dia.

1-6 oxandrolona 30mg/dia

Os efeitos androgênicos dos outros AE não compensam.

Na mulher, uma bunda gostosa perde todo o encanto com uma voz grossa masculinizada. Oxan, parceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual protocolo usou pra deca? Deve ter sido pouco demais pra não ter dado colateral e pra vc ter sentido algum resultado.

Vai de oxan mesmo, se não quiser virar um homenzinho. Isso que vc disse sobre oxan não aumentar massa magra e só secar, vc devia ter rido na cara da pessoa que escreveu/falou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual protocolo usou pra deca? Deve ter sido pouco demais pra não ter dado colateral e pra vc ter sentido algum resultado.

Vai de oxan mesmo, se não quiser virar um homenzinho. Isso que vc disse sobre oxan não aumentar massa magra e só secar, vc devia ter rido na cara da pessoa que escreveu/falou isso.

É e foi aqui no fórum qe eu lí, mas enfim, eu ciclei bem pouco mesmo de deca, fiz pirâmide e 5 ml duraram uns 2 meses e meio, por aí.. mas eu vou de ox mesmo, como diz o amigo de cima: " uma bunda gostosa perde todo o encanto com uma voz grossa masculinizada. Oxan, parceira."

Obrigada a todos pelas dicas.

(:

Ah mais uma dúvida: como eu tomo a Ox?

ví meninas começando com 20 mg e ficando nos 30 mg, mas como eu poderia tomar? de quanto em quanto tempo e em quantos dias?

Obrigada de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MV da Ox é curta, mais não 4-6 hs...

Se não me engano é 8 Horas, dependendo da quantidade por até 12hs.

No caso da Danny, a ox é manipulada? Landerlan?

Começaria com 15mg, e aumentaria graduativamente... Não ultrapassando os 30mg.

Ox é tranquilaaaaaa... Se usar consciente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...