Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[15 Anos] Competição?


Arkness

Posts Recomendados

cara...

primeiramente, 15 anos legal etc...

soh que poderia tirar as fotos posando neh...

essas fotos que vc tirou são pra postar em alguma rede social?

fisiculturismo não eh ter abdomem trincado ou biceps grande. eh ter um corpo, grande, rasgado, e simétrico.

na minha opnião se o campeonato for a curto prazo vai ser dificil vc evoluir os ombros, pois estão com um defcit de massa em relação aos outros musculos...

mas enfim..

tenta ai.. se gostar, continua, e corrige os erros pro proximo!

Nâo entendi a primeira questão, posando em que sentido? não, não são para redes sociais, sim eu entendo do esporte, e respeito muito, por isso batalho para essa conquista.

Criei o tópico com a intenção de avaliar as críticas, é a segunda pessoa que comenta dos ombros, muito obrigado aos dois, vou focar mais meu treino e tentar evoluir simétricamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como é regional, dependendo de onde for voce pode ter chance de ir bem(entre os 3°). Se eu fosse voce eu tentaria

Pra melhorar supino,faça muito supino, pelo menos 2x semana. Já sabe fazer ponte certinha? se voce não souber da um procurada aqui na seção de treinamento funcional mesmo que tem artigo explicando.

Fazer exercicios livres para fortalecer musculos estabilizadores, esqueça supino maquina, maquina desenvolvimento, triceps corda...

Pra falar mais que isso é preciso saber como esta seu supino, tem como voce gravar e postar aqui?(dê preferencia com esses 40kg lado ou perto disso). Tem travas de segurança no supino da sua academia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é regional, dependendo de onde for voce pode ter chance de ir bem(entre os 3°). Se eu fosse voce eu tentaria

Pra melhorar supino,faça muito supino, pelo menos 2x semana. Já sabe fazer ponte certinha? se voce não souber da um procurada aqui na seção de treinamento funcional mesmo que tem artigo explicando.

Fazer exercicios livres para fortalecer musculos estabilizadores, esqueça supino maquina, maquina desenvolvimento, triceps corda...

Pra falar mais que isso é preciso saber como esta seu supino, tem como voce gravar e postar aqui?(dê preferencia com esses 40kg lado ou perto disso). Tem travas de segurança no supino da sua academia ?

Acho que entendi, deixar de usar aparelhos para trabalhar melhor os músculos estabilizadores. Em relação à trava, não, não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

primeiramente, 15 anos legal etc...

soh que poderia tirar as fotos posando neh...

essas fotos que vc tirou são pra postar em alguma rede social?

fisiculturismo não eh ter abdomem trincado ou biceps grande. eh ter um corpo, grande, rasgado, e simétrico.

na minha opnião se o campeonato for a curto prazo vai ser dificil vc evoluir os ombros, pois estão com um defcit de massa em relação aos outros musculos...

mas enfim..

tenta ai.. se gostar, continua, e corrige os erros pro proximo!

Faltou atenção cara, ele não quer competir como bodybuilder, quer competir como powerlifter no supino.

Força tá muito boa pra idade, aliás volume tmb, qnd eu tinha 18 me achavam fortinho no colégio com 35cm, com 36 cm aos 15 seria um deus kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, também acho que tu tinha que treinar mais ombro...

Mas parabéns pelo seu corpo e ganhos!

Poxa cara, eu agradeço a todos, principalmente às críticas honestas como a de vocês, estou focando mais nos ombros agora, hoje coincidentemente treinei ombros e pernas, treino foi show, só a parte de mandar 8 Ovos pós treino que é difícil auhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, eu agradeço a todos, principalmente às críticas honestas como a de vocês, estou focando mais nos ombros agora, hoje coincidentemente treinei ombros e pernas, treino foi show, só a parte de mandar 8 Ovos pós treino que é difícil auhahua

hehehe, pois é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, pois é....

Semana que vem, vou pedir 3 Kg de Whey da Growth 80% concentrado, pretendo chegar aos 81~82 KG's, e depois dar uma trincada, até 72~73 Kg para permanecer na mesma categoria, vou pedir uma Creatina de lá também, tenho uns 200 R$ para gastar, o que você e o resto da galera aconselha?

Whey:http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

Creatina:http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...