Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting


minim

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim vc pode e deve colocar o arroz na meal 7, pelas razões que eu disse no post #6 e até pode tirar o arroz da meal 3 e colocar na 7, não tem necessidade ter arroz nessa meal 3, serão calorias que vc não vai gastar e assim vão acumular com gordura, entendeu?

E sim, tire a maça da manha e troque pelo que vc disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou fazer isso, so tava com duvida em relação ao arroz se posso usar ele como refeicao pos treino imediata, que tava lendo ai que quando se ingere o carbo logo apos o treino ele recupera a energia do musculo deixando o caminho livre pra proteina, dai não gasta a proteina como energia

Se a ref. solida for no espaço de 10 a 15 min. depois do treinamento, sim pode e deve comer o arroz junto com o peito de peru pela razão que vc disse (repor as energias gastas durante o treinamento) e também por que os carbs influenciam a síntese da proteína (reparação e crescimento dos músculos).

Mas se for imediatamente depois do treinamento, o melhor mesmo será a whey e malto ou banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo... mas vc leva o macarrão/arroz para a academia e come imediatamente depois do treinamento? é melhor vc tomar whey (proteína) mais uma banana (carbo) imediatamente depois do treino e então quando chegar em casa come o macarrão ou arroz com o peito de frango.

A whey é proteína de absorção rápida e se vc comer junto com um carb, neste caso a banana, ela não será utilizada para repor energia, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta muito fraca , vc vai perder peso mas sem qualidade ... sem contar que vai perder muita massa magra consquentemente vai ficar mais flacido , eu aumentaria tudo ai , ingira mais proteina , mais carbo ( principalmente antes de treinar e depois ) , e antes de dormir é bom claras regado a azeite ... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo... mas vc leva o macarrão/arroz para a academia e come imediatamente depois do treinamento? é melhor vc tomar whey (proteína) mais uma banana (carbo) imediatamente depois do treino e então quando chegar em casa come o macarrão ou arroz com o peito de frango.

A whey é proteína de absorção rápida e se vc comer junto com um carb, neste caso a banana, ela não será utilizada para repor energia, entendeu?

nao tipo to falando, saio da academia eu demoro ums 10 min pra chegar em casa, dai quando eu chegar eu como macarrao integral ou o arroz, espero de 15 a 30 minutos e mando o whey tendeu, alem disso to com duvida na quantidade de carbo, 0,6g/kg ta bom ?

dieta muito fraca , vc vai perder peso mas sem qualidade ... sem contar que vai perder muita massa magra consquentemente vai ficar mais flacido , eu aumentaria tudo ai , ingira mais proteina , mais carbo ( principalmente antes de treinar e depois ) , e antes de dormir é bom claras regado a azeite ... abs

é o que eu to tentando fazer, aumentar as kcal, mas eu nao to com muito dinheiro pra ficar comendo 6 ovos por dia, da umas dicas aii po, talvez eu possa aumentar 100g de prot na meal 07 e adicionar uma fatia de pao integral no pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ta ruim de mais em ,, cade as proteinas ,, voce precisa aumentar as proteinas e diminuir os carbos

Leite e seus derivados = atrapalha a definicao muscular

Frutas = maça = frutose =carboidratos das frutas ,,nao e bom para definicao

aumente as proteinas e a base, para vc nao perder muito musculos se voce esta em cutting nao quer perder tudo que ganhou em bulk

Aumente as claras de ovos peito de frango peito de peru light

clara no minimo 5 claras , frango ou peru 200G minimo por refeicao ,, sua dieta esta mais pobre que dos necessitados da africa...

Whey protein 1 medida e pouco whey protein, proteina de alta qualidade jogue no pos-treino uns 2 scoop + 5gramas de creatina eu uso da optimum nutrition a 100% cada scoop tem 24g de proteina

cara para voce manter a massa o maximo possivel em cutting vc deve ingerir no minimo 2G de proteinas por kilo de peso cara ,, como os carbos estao quase 0 vc deve ir ajustando para mais ou menos ,,,

se puder compra uma caiseina de otima qualidade para anoite para nao perder muitos musculos quando dorme ela vai te manter , o anabolismo durante a noite.. se nao tiver faça uma omelete de claras de ovo umas 2 horas antes de dormir com umas 10 claras de ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...