Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas


Vitorgl

Posts Recomendados

olá galera,estou com 1 problema aqui que está me encomodando muito.

bom vo resumir: eu comecei treinar sério e fazer dieta corretamente faz uns 4 meses no máximo...meu nutricionista passou whey e malto para tomar...enfim..

era muuuuuuuuuito raro eu ter espinhas,hoje estou com muitas espinhas...nao como chocolate,alimentos picantes nem gordura..evito td e tento cuidar com sabonete,mas as vezes parece que vao acabar as espinhas e elas voltam em dobro.

ah,esqueci de citar que ja tenho 18 anos...

oq pode ser que esta me causando elas?me ajuda ae galera,oq eu devo fazer para previnir elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá galera,estou com 1 problema aqui que está me encomodando muito.

bom vo resumir: eu comecei treinar sério e fazer dieta corretamente faz uns 4 meses no máximo...meu nutricionista passou whey e malto para tomar...enfim..

era muuuuuuuuuito raro eu ter espinhas,hoje estou com muitas espinhas...nao como chocolate,alimentos picantes nem gordura..evito td e tento cuidar com sabonete,mas as vezes parece que vao acabar as espinhas e elas voltam em dobro.

ah,esqueci de citar que ja tenho 18 anos...

oq pode ser que esta me causando elas?me ajuda ae galera,oq eu devo fazer para previnir elas?

Rapaz,nao sei...mas comigo e um cara la na academia...é por causa da proteina(Whey+Proteina Diarias) Aumentou bastante...mas e no ombro o meu so...hehe..dvee ser por causa do whey tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

harryloko

mano,o meu é so no rosto mesmo ainda bem...teve um aumento de espinhas muito grande

O meu é SO NO OMBRO ^^...nen aparece...sim eu tb depois que comecei suplementar , comecei a ter + espinhas...mas como eu ja tive MUUUUUUUUITAS no rosto e tomei até rocutan(tratamento pra espinha) no rosto e dificil aparecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...