Postado 24/02/2008 às 00:29 02/24, 2008 Olá pessoal. Iniciei-me na academia a cerca de 1 mes. 3X por semana. A minha altura é 1,77 e peso 59kg. Tenho 19 anos. Sou magro de natureza e preciso de ganhar alguma tamanho e musculos. Tenho visto alguns produtos e venho pedir opinião acerca destes produtos: 100% WHEY PROTEIN (EAS) MEGA MASS 2000 O que me acham? São indicados para o que quero? Basta um ou é melhor é os dois? Obrigado e bons treinos
Postado 24/02/2008 às 00:37 02/24, 2008 ta iniciandoi no mundo da maromba, então desde ja comece a ler sobre nutrição ao invés de colocar inumeros suplementos. tem que aprender a comer e não suplementar. posta teu treino pra gente dar umna analisada. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 24/02/2008 às 02:00 02/24, 2008 Vey... Suplemento não faz milagre. Como o Coronha disse... Tem que aprender a se alimentar corretamente; Malhar corretamente; Ter um descanço adequado pra depois pensar em suplementação. Posta aí teu treino. Já que vc é magro, futuramente vc poderia começar com um hipercalórico.
Crie uma conta ou entre para comentar