Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Treinamento Hiit?


saxobeat

Posts Recomendados

Publicidade

Eu queria fazer só pra ficar com uma capacidade cardio-respiratória fudidamente boa, o que é bom pra qualquer esporte e pra coito também, hehe.

Mas eu não tenho muito onde fazer, correr na calçada feito louco não rola por aqui. E na minha home gym é só gaiola, não tem aparelhos pra aeróbicos.

Pensei em pular corda, mas não sou bom pra pular tão rápido e tenho medo do impacto sobre coluna e joelhos.

Talvez façam uma academia no prédio, vou torcer pra botarem elípticos se fizerem. Mas eu preferia fazer uma natação, quem dera aqui no Brasil tivesse piscinas públicas que vc paga um pouquinho pra nadar nelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria fazer só pra ficar com uma capacidade cardio-respiratória fudidamente boa, o que é bom pra qualquer esporte e pra coito também, hehe.

Mas eu não tenho muito onde fazer, correr na calçada feito louco não rola por aqui. E na minha home gym é só gaiola, não tem aparelhos pra aeróbicos.

Pensei em pular corda, mas não sou bom pra pular tão rápido e tenho medo do impacto sobre coluna e joelhos.

Talvez façam uma academia no prédio, vou torcer pra botarem elípticos se fizerem. Mas eu preferia fazer uma natação, quem dera aqui no Brasil tivesse piscinas públicas que vc paga um pouquinho pra nadar nelas...

Faz com burpees... quase não precisa de espaço e garanto que vai ser um inferno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...