Fury4i20 Postado Março 25, 2013 às 00:29 Postado Março 25, 2013 às 00:29 Foco Hipertrofia :A : Biceps , Triceps B : Peito , Ombro , TrapezioC : Costa , Perna , Antebraço Só queria saber se esta bom treinando cada musculo nesse cojunto ? treino 6x na semana 1 + ou - de treino se não esta bom deem dicas como melhorar.
Kolyspole Postado Março 25, 2013 às 05:27 Postado Março 25, 2013 às 05:27 (editado) Treinar tríceps em um dia e no dia seguinte treinar peito pode causar lesões ou até limitar seu crescimento no peito, pois o tríceps atua muito nos exercícios desse grupo. Uma divisão para um ABC2x que eu curto muito é : A - Peito, tríceps B - Costas, bíceps e antebraço C - Pernas, ombros e trapézio Mas seria uma boa você postar os exercícios que você vai fazer, com número de séries e repetições, pro pessoal dar uma avaliada melhor. Editado Março 25, 2013 às 05:29 por Kolyspole
Jack_Bauer Postado Março 25, 2013 às 10:36 Postado Março 25, 2013 às 10:36 O treino não dá pra avaliar, já que vc não disse nada sobre ele, e a divisão eu achei ruim. Um dia só pra tríceps e bíceps??? Peito um dia depois de tríceps??? Quanto tempo de treino você tem, cara? Isso parece coisa bem de iniciante. Se for iniciante, acho bem melhor um Full-Body 3x ou AB2x sendo Push-Pull ou Upper-Lower. Mas se quer ABC2x, a melhor divisão, na minha opinião é: A - peito, ombro, tríceps B - pernas e abdômen C - costas, trapézio, bíceps, antebraço
Gabriel138 Postado Março 25, 2013 às 13:19 Postado Março 25, 2013 às 13:19 O post do Jack Bauer é bom,siga a dica dele,mas de todo modo como vamos avaliar se você não postou o treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora