Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl5X5 Seria Interessante Para Mim ?


Shev

Posts Recomendados

aew galera vou postar meu dados e vcs avaliem se o treino seria bom para mim :

tempo de treino : 1 ano e 2meses

cargas fazendo 4x6: supino reto : 30kgs-barra-30kg

remada curvada: 22-22

Militar: 15-15

agachamento: 55-55

terra: 45-45

chin-up: peso corporal 4x7

Treino atua: Generic bulk routine

dieta atual: cutting

VOU ENTRAR EM BULK E ESTAVA PENSANDO EM TROCAR DE TREINO, VEJO A GALERA FALAR MT BEM DO SL5X5, MAIS NAO CONHEÇO MT BEM SEUS DETALHES, E AI GALERA MAIS EXPERIENTE VALE APENA EU FAZER ? VLWW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu treino somente com o sl 5x5 , eu particularmente acho muito bom, principalmente pra quem malha sem uso de AES, vale a pena você experimentar.

Faço 1 dia sim outro não, com agachamento todos treinos. Se for fazer tenta começar com cargas baixas e vai aumentando 1kg todos os treinos na medida que for possível, quando estagnar você decide se continua ou muda, mas se fizer bem feito acho que terá bons resultados sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

5x5 realmente é bom.

Vou explicar o que eu quis dizer

Acredito que em questão da carga a diferença vai ser maior comparando ao seu treino

Já a hipertrofia vai ser maior, mas nada absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ficar grande tem que comer muito e fazer muitos exercícios compostos,

não quer dizer que tem que querer ser um powerlifter pra fazer um treino de força,

arnold, coleman, columbo, e muitas outras lendas do BB fizeram treinos de força.

o treino SL5x5 promete aumento de força e aumento de volume muscular,

alguns outros treinos também prometem o mesmo e já foram citados acima,.

porém a metodologia é bem diferente dos treinos de hipertrofia.

Se for começar a aderir a esses treinos, tem o SL5x5 (mais recomendável) e o SS do ripetoe, pois são mais simples.

Depois, vc pode buscar por treinos intermediários assim que chegar a cargas maiores. vc deve pode também voltar a fazer treinos de hipertrofia e alternar com treinos de força do mesmo jeito que alterna sua dieta entre cutting e bulking.

Se quer minha opinião, acho que devia fazer sim, porém se prepare pra algo novo,

pois a maioria que resiste em não seguir exatamente os treinos não conseguem os resultados desejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Só mais um ponto a constar.

Muita gente desiste do 5x5 antes de estar levantando algo que preste tbm. É óbvio que o programa só vai servir para hipertrofia além da progressão quando vc tiver gemendo pra erguer a carga.

Enquanto tiver de boa seu músculo não tem necessidade alguma de crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maior a necessidade e estímulos para o músculo crescer melhor, verdade. Porém eu não consigo achar o SL puro tão bom assim para a hipertrofia.

Quero dizer, no SL puro não temos gêmeos, bíceps, tríceps, peito, antebraço, a menos que se adicione exercícios de assistência... A frequência de ombro não é alta...

Se vai crescer? Vai sim, mas em relação a outros treinos, acredito que o proveito possa ser maior. Eu acho esse um exercício excelente p/ o ganho de força, simples de executar e fácil de aprender.

E obvio que as vantagens em ter músculos fortes são praticamente infinitas, uma delas é a capacidade de expançao maior do músculo, fora que não existe sensação melhor do que levantar aquele peso enorme e geral ficar te olhando como se você fosse meio doido.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...