Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Agachamento Está Correto ? [Video]


MateusPacheco

Posts Recomendados

Eae galera , me digam onde esta errado no meu agacho , preciso saber ,na academia não tem intrutor para me ensinar a fazer , fiz isso em casa, pois na academia filmar é impossivel tbm ,mas pelo menos da pra ter uma noção com esse video

http://www.youtube.com/watch?v=qZhi9pE4mvw&feature=youtu.be

me ajudem aee

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mantenha os cotovelos em baixo da barra, empurre os joelhos para fora, e trabalhe sua mobilidade dos flexores do quadril e isquio, notei que vc dá aquela "bimbada" no final do movimento, e olha que nem tem sobrecarga ainda, tbm acho que vc é quad dominante, acho que seria legal trabalhar mais posterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantenha os cotovelos em baixo da barra, empurre os joelhos para fora, e trabalhe sua mobilidade dos flexores do quadril e isquio, notei que vc dá aquela "bimbada" no final do movimento, e olha que nem tem sobrecarga ainda, tbm acho que vc é quad dominante, acho que seria legal trabalhar mais posterior...

valeu brother pela ajuda , também sempre achei que minha flexibilidade é ruim , mas que lance é esse de quad dominante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, vc não postou o mesmo vídeo há uns 4 meses?Ou será que é outro cara?

Agachamento sem peso, não tem nada a ver com agachamento com peso.

Sem peso, você sempre irá curvar a coluna, mas com peso talvez isso não ocorra.Enfim, é diferente.

E achei a barra meio alta.Você não faz 5x5?Então é melhor low-bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, vc não postou o mesmo vídeo há uns 4 meses?Ou será que é outro cara?

Agachamento sem peso, não tem nada a ver com agachamento com peso.

Sem peso, você sempre irá curvar a coluna, mas com peso talvez isso não ocorra.Enfim, é diferente.

E achei a barra meio alta.Você não faz 5x5?Então é melhor low-bar.

sou eu não cara , voce confundiu rs

é , eu sei que com peso e sem peso a coisa muda ,mas como não da pra mim filmar na academia e os intrutores não sabem direito a fazer agacho , fiz isso para saber onde estou errando , mesmo sem peso , da pra ter uma noção ....

abraços

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que se os joelhos passarem dos pés você vai jogar mais força encima deles, ou seja forçar mais...

Isso p/ uma pessoa que levanta 200 - 300 Kg, vai foder os joelhos, entendeu?

No inicio vai ser difícil de notar algo errado, mais para frente você vai notar...

Então a dica é não fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...