Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Agachamento Está Correto ? [Video]

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , me digam onde esta errado no meu agacho , preciso saber ,na academia não tem intrutor para me ensinar a fazer , fiz isso em casa, pois na academia filmar é impossivel tbm ,mas pelo menos da pra ter uma noção com esse video

https://www.youtube.com/watch?v=qZhi9pE4mvw&feature=youtu.be

me ajudem aee

abraços

Postado

mantenha os cotovelos em baixo da barra, empurre os joelhos para fora, e trabalhe sua mobilidade dos flexores do quadril e isquio, notei que vc dá aquela "bimbada" no final do movimento, e olha que nem tem sobrecarga ainda, tbm acho que vc é quad dominante, acho que seria legal trabalhar mais posterior...

Postado
  • Autor

mantenha os cotovelos em baixo da barra, empurre os joelhos para fora, e trabalhe sua mobilidade dos flexores do quadril e isquio, notei que vc dá aquela "bimbada" no final do movimento, e olha que nem tem sobrecarga ainda, tbm acho que vc é quad dominante, acho que seria legal trabalhar mais posterior...

valeu brother pela ajuda , também sempre achei que minha flexibilidade é ruim , mas que lance é esse de quad dominante ?

Postado

Peraí, vc não postou o mesmo vídeo há uns 4 meses?Ou será que é outro cara?

Agachamento sem peso, não tem nada a ver com agachamento com peso.

Sem peso, você sempre irá curvar a coluna, mas com peso talvez isso não ocorra.Enfim, é diferente.

E achei a barra meio alta.Você não faz 5x5?Então é melhor low-bar.

Postado
  • Autor

Peraí, vc não postou o mesmo vídeo há uns 4 meses?Ou será que é outro cara?

Agachamento sem peso, não tem nada a ver com agachamento com peso.

Sem peso, você sempre irá curvar a coluna, mas com peso talvez isso não ocorra.Enfim, é diferente.

E achei a barra meio alta.Você não faz 5x5?Então é melhor low-bar.

sou eu não cara , voce confundiu rs

é , eu sei que com peso e sem peso a coisa muda ,mas como não da pra mim filmar na academia e os intrutores não sabem direito a fazer agacho , fiz isso para saber onde estou errando , mesmo sem peso , da pra ter uma noção ....

abraços

Editado por MateusPacheco (veja o histórico de edições)

Postado

O problema é que se os joelhos passarem dos pés você vai jogar mais força encima deles, ou seja forçar mais...

Isso p/ uma pessoa que levanta 200 - 300 Kg, vai foder os joelhos, entendeu?

No inicio vai ser difícil de notar algo errado, mais para frente você vai notar...

Então a dica é não fazer isso.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.