Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


farinha99

Posts Recomendados

ai galera beleza? eu fiz uma dieta mas tava muito puxada porque eu passava mal de tanto comer, mas ela me deu bons resultados, porque em 2 meses ganhei 3kg de massa muscular e quase nada de gordura (sou ectomorfo)... até ai tudo bem, mas como eu não to aguentando ela eu tirei algumas coisas dela e ela ficou assim:

minhas informaçoes:

1,73 de altura

60kg

15 anos de idade

4% de gordura corporal

5 meses de academia

dieta:

carboidratos: 440g

proteina: 180g

gorduras: 60g

calorias: 3000 kcals

ai queria saber se esses valores estão bons, meu objetivo e ganhar massa magra, ai aumentei a quantidade de kcals (eu precisava de 2500) não coloquei os alimentos porque ficaria muito grande o topico, ainda quero fazer algumas perguntas:

minha dieta tem muito leite (aproximadamente 2 a 2,5 litros) e eu tomava leite integral, ai me falaram que por ele ter gordura iria fazer muito mal ao meu corpo, por isso mudei para o desnatado, mas a minha pergunta eo seguinte: pela quantidade que tomo seria melhor mesmo tomar o desnatado? pelo fato do integral ter muita gordura eu achei que seria arriscado...

minha dieta antiga era de 3500kcal mas eu não contava com as gorduras do leite então era bem maior a quantidade de kcal, ai queria saber se com essa dieta ai ja estaria suficiente para eu ter bons resultados...

tambem queria saber se minha bf aumentar muito por eu ser ecto se seria facil eu queimar elas fazendo aerobico ou eu teria que refazer a dieta???

obs: não tomo suplementos

Editado por farinha99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...