Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - M-Drol


Posts Recomendados

Salve galera.. esse é meu primeiro relato e também meu 1°contato com Ae's, espero q eu tenha saúde para fazer muitos ainda :laughingsmiley: . Treino a 2 anos e quando comecei pesava 65kg, escolhi o M-Drol pq eu moro com meus pais e injetáveis está fora de cogitação (por enquanto kkk) vamo ao que interessa néh!! (começo o ciclo na Segunda dia 25/03).

Idade: 20 anos

Peso: 77kg

Altura: 1,84

Bf: ~ 14% (talvez menos)

http://imageshack.us/photo/my-images/823/sam0731fp.jpg/

Estrutura do Ciclo: M-Drol: 1 - 2 - 2 (espero que não seja falso kkkk)

http://imageshack.us/photo/my-images/826/sam0722b.jpg/

TPC: Dia seguinte ao término do ciclo.

1-30: 20mg Tamoxifeno genérico (a grana tá curta, optei por usar 20mg TSD msm)

1-30: 1950mg Tribulus Dymatize (3 cápsulas ao dia)

Suplementação Básica:

* Whey Dymatize

* Creatina Universal: início na última semana do ciclo

Treino:

(ABC2x) - Domingo Off
A - peito/ombros/tríceps
B - costas/trapézio/bíceps/antebraço
C - pernas/panturrilhas/abdomen
Medidas:
Peito: 100
Braço Relaxado: D32,5 / E32,5
Cintura: 85
Antebraço: D28,5 / E28
Coxa: D55,5 / E55
Panturrilha: D35 / E35
Dieta:
-----------------------------------------------
(07:00) Refeição 1 (Café da Manhã)
* 4 ovos cozidos
* 1/2 xíc de aveia e leite
* 2 colh.sopa mel
* 1 xic chá verde
-----------------------------------------------
(10:00) Refeição 2
* 2 hamburguer no "Airfryer"
* 4 fatias pão integral
* suco clight ou polpa de fruta
-----------------------------------------------
(13:00) Refeição 3 (Almoço)
* 100g peito de frango
* 200g arroz + feijão
* salada (rúcula ou alface)
-----------------------------------------------
(16:00) Refeição 4 (pré treino)
* 4 ovos cozidos
* batata frita no "Airfryer"
* 1 fruta
-----------------------------------------------
(19:00) Refeição 5 (pós treino)
* 4 colh.sopa mel
* 1 scoop whey
-----------------------------------------------
(20:00) Refeição 6 (Jantar)
* 1 lata de atum
* 150g macarrão
* salada (rúcula ou alface)
-----------------------------------------------
(22:00) Refeição 7
* 100g peito de frango
* 2 colh.sopa Azeite de Oliva

-----------------------------------------------

Galera é isso, espero q vcs acompanhem e me ajudem :laughingsmiley:

Editado por Marijuana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou acompanha , estou com um aki tanbem mais to pesano em vende e continua na dieta q esta dano resultado. comprei em um momento da minha vida q eu tava falano q se ferre tudo, mais agora depois de meses de pesquisa e colheno muita informaçao estou com outros pensamentos. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanha , estou com um aki tanbem mais to pesano em vende e continua na dieta q esta dano resultado. comprei em um momento da minha vida q eu tava falano q se ferre tudo, mais agora depois de meses de pesquisa e colheno muita informaçao estou com outros pensamentos. boa sorte

E aew cara, vlw pela força.. Eu tava na mesma viu, comecei o SL5x5 faz duas semanas e ganhei 2,5kg nesse tempo, só com suplementação e dieta, até pensei em vender meu M-drol, mas resolvi tomar do mesmo jeito pq não é a 1° vez que eu penso em ciclar.

Troca o Tamoxifeno por Dostinex, porque M-Drol dá gineco por prolactina. E me parece que seu M-Drol é verdadeiro.

Então, eu não optei pelo tamoxifeno para prevenir gineco, mas para aumentar a testosterona na TPC. Se eu tiver sensibilidade nos mamilos eu vou atrás do dostinex, ouvi falar que ele pode atrapalhar os ganhos durante ciclo. Obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo o do M-drol e ja to no final amanha é meu ultimo dia , to pensando em força a segunda feira ainda kk mais que seja amanha acabo meu ciclo de 1-2-2 como o teu , e oque posso falar é q ta massa sua dieta e talz ... sua suplementaçao ta bem no basico msm porem tendo a proteina ta ok ne ... oq eu mudaria ae era por uma albumina , e um BCAA junto e um multivitaminico ... e tua TPC mano faz de 40mg 1-14 , 20mg 15-30dias velho tu vai gastar mais porem vc vai fazer uma coisa certa ne vei ... eu me preocupo mais com minha tpc do que comigo mesmo kk , sei la mano aki na minha city é 52$ a caixa eu comprei as 2 q da pro mes certim ... e 52$ nao faz falta pra ngm

Obs : e tirava essa de batata frita mano ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo o do M-drol e ja to no final amanha é meu ultimo dia , to pensando em força a segunda feira ainda kk mais que seja amanha acabo meu ciclo de 1-2-2 como o teu , e oque posso falar é q ta massa sua dieta e talz ... sua suplementaçao ta bem no basico msm porem tendo a proteina ta ok ne ... oq eu mudaria ae era por uma albumina , e um BCAA junto e um multivitaminico ... e tua TPC mano faz de 40mg 1-14 , 20mg 15-30dias velho tu vai gastar mais porem vc vai fazer uma coisa certa ne vei ... eu me preocupo mais com minha tpc do que comigo mesmo kk , sei la mano aki na minha city é 52$ a caixa eu comprei as 2 q da pro mes certim ... e 52$ nao faz falta pra ngm

Obs : e tirava essa de batata frita mano ..

Vlw pela força Caio, dei uma olhada no seu relato e seus ganhos foram bem legais, foi 10kg né? posta foto la quando termina o ciclo hein.. Quanto a suplementação BCAA e albumina é facilmente substituível pela minha dieta, BCAA seria de maior necessidade em cutting ou treinos em jejum. O multivitamínico vai fazer falta msm, eu encomendei um Centrum e um Opti-Men que chegam em abril, mas nem vou esperar chegar não, assim que chegar eu começo a mandar o Opti-Men. Em relação ao tamoxifeno creio que uma caixa dê conta tomando 20mg TSD, visto que por ser um ciclo de 3 semanas o eixo não vai ser tão inibido quanto em um ciclo de 6 semanas ou +, mas não seria má ideia fazer 40mg 1-14, assim com ctz a recuperação seria mais rápida. A batata frita e o hamburguer eu faço no "Airfryer" , é uma fritadeira que não usa óleo, ela frita usando somente o óleo presente no alimento. Vlw pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk entendido mano , éh pq nunca ouvi falar desse Airfryer nao kk ... entao foi sim 10kg porem mano nao sei se foi so eu ou grande maioria mais o pouco de definição q eu tinha na barriga eu perdi kkk , to mto inxado tipo sei la , geral notando minha diferença , amanha vou por as fotos la , da uma olhada :D ... mais é isso ae mano tenta se dedicar ao maximo eu tive 10kg de ganho até quinta feira nao pesei ainda ... porem cara eu fuji um pouco da dieta axo q eu poderia ter feito melhor =\ mais ta bom ne kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia ta perguntano quem treina abc2x normalmente na semana se começa um ciclo de algun aes vai acelera a recuperaçao com isso se a pessoa treina ab3x teria mais ganhos ja q com aes a recuperaçao alementa 50%+ rapida ou +

Editado por wevertonxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk entendido mano , éh pq nunca ouvi falar desse Airfryer nao kk ... entao foi sim 10kg porem mano nao sei se foi so eu ou grande maioria mais o pouco de definição q eu tinha na barriga eu perdi kkk , to mto inxado tipo sei la , geral notando minha diferença , amanha vou por as fotos la , da uma olhada :D ... mais é isso ae mano tenta se dedicar ao maximo eu tive 10kg de ganho até quinta feira nao pesei ainda ... porem cara eu fuji um pouco da dieta axo q eu poderia ter feito melhor =\ mais ta bom ne kkkk

Cara... 10kg com Ph é mtaa coisa hahaha.. ta de parabéns, o inchaço vai diminuir agora dpois do ciclo, capricha na TPC e no pós ciclo pra manter esse peso todo, putzz!!! quero ganhar 10kg tmb kkkkkkkkkkkk

poderia ta perguntano quem treina abc2x normalmente na semana se começa um ciclo de algun aes vai acelera a recuperaçao com isso se a pessoa treina ab3x teria mais ganhos ja q com aes a recuperaçao alementa 50%+ rapida ou +

Então cara eu acho isso mto relativo, pq msm usando AE's a recuperação de cada um ainda sim é diferente, lógico que acelera mas isso depende mto da intensidade com que se treina, n° de séries, exercícios e tal, tem mtas variáveis ai. Creio que se acertar intensidade e outras variáveis de treinamento da sim pra fazer AB3x (focando em exercícios compostos por exemplo) mas como eu disse anteriormente vai depender da intensidade com que se treina, se isso tiver ajustado não vejo problema de treinar o músculo 3x na semana mesmo sem AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...