Postado 31/05/2009 às 17:25 05/31, 2009 AE galera tenho 16 anos e vou começar com minhas perguntas ( 1,91cm e 115kg, 3 meses treinando) 1º Posso tomar Termogenico junto com um suplemento? 2º O termogenico vai ter o seu efeito normal, tomando suplemento? 3º Therma-Pro é bom? pretendo comprar ele. Ou eu tomo o Termogenico alguns meses para emagreçer (só ele), depois tomo suplemnto Ou se eu só tomar suplemento, consigu emagraçer junto com o crescemento muscucular? "O meu objetivo é emagreçer, definir e ganhar musculos(ja tenho claro) Mas quero ficar gigante." só quero um coselho de vcs aki do forum, vcs sao fera !! e eu quero virar um mostro(natural) obrigado
Postado 31/05/2009 às 19:43 05/31, 2009 Sua dieta como ela é? SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 31/05/2009 às 19:45 05/31, 2009 1- Deve; 2- Sim (mas depende do suplemento); 3- Não sei. Os suplementos segurarão os seus ganhos de massa muscular enquanto o termogênico abaixa teu bf. Enfim, qual suplemento vc tava querendo tomar com termogênico ?! Pq varia tbm né... ps. vc já é gigante oO 16 anos e 1,91 ?! oO²
Postado 31/05/2009 às 21:48 05/31, 2009 Tu vai tomar o Therma Pro da American Strenght? Cara, primeiro precisa de uma dieta adequada. E ir acostumando ao ritmo dos aeróbicos para depois mandar um termogênico. Whey e malto (dose controlada) no pós pra segurar o ganho de massa magra. Se não mandar carbo de alto IG, o corpo vai usar a proteína como fonte de energia.. o que seria um desperdício aí..
Postado 1/06/2009 às 00:10 06/1, 2009 Ta blz intao ... Suplementos sussa pra toma com termo. Mas como disseram ae, vc tem q cuidar da sua dieta e do seu treino.
Crie uma conta ou entre para comentar