Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Tem quantos anos bro ? vi no começo do tópico que tu tomou ADE :ohno01: Diana oral nunca ouvi falar rsrs, mas toma cuidado lembro que li uma vez que aes orais tem mais chance de ter uma gineco do caralho auehuahe n sei se é balela mas vai saber, vai precisar de tpc ? já bolou algum ? /peguei o bonde andando também auehuaeh

Então o maior problema em esteroides orais, é que são mais ofensivos ao fígado, muito mais que os injetáveis, porem pelo que pesquisei 1 cápsula de AE, seria o equivalente a um antibiótico que você toma para gripe por exemplo, e como meu ciclo será bastante resumido e pequeno, não estou com 1% de medo... Vai sair tudo tranquilo...

Então problemas com ginecomastia, acredito estar mais ligado com a dosagem total que você irá tomar, tempo total e não fazer TPC, mas tanto injetável quanto oral a droga irá se espalhar e circular pelo corpo, então uma tender a dar ginecomastia que a outra para mim é mito.

TPC -> Tamoxifeno 5 - 8 dias, 20mg.

cara, diana oral é mais famoso q injetavel rsrsrsrs

esse ADE ai dele ta suspeito kkkkkkkkk

Eu gosto muito de lembrar que não tive nem um problema com a mesma, e que o pessoal exagera muito, mas também concordo que esse de longe não é o melhor esteroide do mercado.

E os straps, está providenciando mano?

Ainda fora de estoques brother... =/

Vai saber quando vai chegar, também iria comprar um daqueles protetor para pulso, para usar em casa quando estiver mexendo no mouse ushaushaushuasuhahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera postei um artigo sobre frutose, está na página 1, segue aqui também em spoiler para quem estiver interessado.

O que é frutose?

Por definição frutose é um monossacarídeo (C6H12O6), tem um processo mais devagar de absolvição em relação a glicose, caso os níveis de glicogênio hepático estiverem cheios, será convertida em gordura, a frutose também não irá aumentar os níveis de oxidação do carboidrato, outro ponto curioso é não necessitar de insulina para seu metabolismo lipídico.

Metabolismo da frutose

A frutose é primariamente metabolizada no fígado, apesar de o intestino e os rins possuírem enzimas necessárias para o seu catabolismo. Sua rápida entrada no hepatócito é mediada também pela GLUT 2, não havendo gasto de energia ou necessidade do estímulo pela insulina. No hepatócito, a frutose é rapidamente fosforilada no carbono 1, em uma reação mediada pela frutoquinase ou cetoquinase, ou no carbono 6, em uma reação mediada pela hexoquinase. A maior parte da frutose é fosforilada no carbono 1, pois a hexoquinase tem maior afinidade com a glicose7.

A frutose-1 fosfato é cindida em duas trioses, diidroxiacetona e gliceraldeído-fosfato, em uma reação mediada pela aldolase B. Essas duas trioses poderão seguir três caminhos distintos, com finalidades diferentes: participar da via glicolítica fornecendo piruvato e liberando energia, ser reduzidas até glicerol, necessário para a síntese de triacilgliceróis, fosfolipídios e outros lipídios e, finalmente, ser condensadas até formar a frutose-1,6-difosfato e, a partir dessa, formar glicose ou glicogênio. Dessa forma, dará origem ao piruvato, lipídios e ao glicogênio. Na Figura 1, estão apresentadas as vias metabólicas da frutose e a inter-relação com o metabolismo lipídico e glicídico.

frutose-2,6 difosfato desempenha importante papel na regulação da glicólise em vários tipos de células e também controla a gliconeogênese nas células que possuem essa habilidade14

Efeitos metabólicos da frutose em seres humanos

Quanto à produção de lipídios a partir da frutose, estudos em animais e em seres humanos demostraram aumento nos triglicerídios após a ingestão de dietas contendo frutose quando comparadas às dietas com carboidratos mais complexos e outros açúcares. Há aumento da síntese de gordura em detrimento da gliconeogênese, e esse aumento ocorre pela maior síntese hepática de glicerol e de ácidos graxos, 1,4 a 18,9 vezes, quando comparamos com a glicose. O aumento da atividade das enzimas lipogênicas no fígado resulta em maior síntese de lipídios, e, como conseqüência, níveis mais elevados de lipídios totais na circulação e de lipoproteínas de muito baixa densidade (VLDL)7.

Utilização clínica da frutose

O uso de frutose na dieta de diabéticos foi preconizado desde 1893, quando Minkowski observou a independência da frutose em relação à insulina para a sua metabolização. Vários estudos posteriores reforçaram a idéia de que a frutose, assim como o sorbitol, seriam benéficos na dieta de diabéticos18.

Existem alguns argumentos a favor da utilização da frutose em diabéticos: independência em relação à insulina no transporte e distribuição de frutose e do sorbitol até a etapa inicial do metabolismo; absorção mais lenta da frutose e do sorbitol em relação à glicose; aumentos mínimos e transitórios da glicemia após a absorção de frutose e sorbitol; o fato de a síntese de glicogênio em humanos diabéticos acontecer de maneira adequada após a ingestão de frutose e sorbitol, independentemente do nível de glicose sangüínea; e o fato de a frutose e o sorbitol terem efeito anti-cetogênico1.

A frutose também foi utilizada na prevenção e no tratamento da hipoglicemia neonatal. A justificativa para a sua utilização decorreu do fato de não provocar efeito rebote de hipoglicemia, ao contrário da terapia com glicose. O seu uso foi desestimulado em decorrência dos eventuais efeitos colaterais associados ao uso da frutose, como o maior consumo de ATP, aumento de lactato e pela possibilidade de a criança ser portadora de erro inato associado à frutose21.

A frutose também tem sido utilizada como constituinte de soluções em nutrição parenteral, substituindo parcialmente ou totalmente a glicose. É considerada menos irritante para as veias, não interfere na glicemia do paciente, independente da insulina para o seu metabolismo, está associada a um menor risco de hipoglicemia após a interrupção abrupta e tem efeito poupador de proteínas1. A infusão rápida, porém, pode resultar em acúmulo de frutose-1-fosfato no fígado, rins e trato gastrintestinal com depleção intracelular de ATP dos nucleotídeos de adenina e do fósforo inorgânico. Essas mudanças estão diretamente relacionadas à dose e à velocidade de infusão1.

A frutose foi também utilizada no tratamento da intoxicação alcoólica aguda. Estudos indicaram que 500mL de frutose a 40%, ofertados em um período de 30 minutos, aumentavam em cerca de 25% a taxa de declínio dos níveis de etanol sangüíneo. As doses recomendadas variaram de um a três litros de solução de frutose a 10%. Contudo, observou-se a presença de acidose láctica potencialmente grave. A falta de pesquisas controladas e de outras evidências convincentes contra-indicam a sua utilização de rotina na intoxicação alcoólica aguda23.

Um derivado fosforilado da frutose vem sendo investigado como agente neuroprotetor na encefalopatia hipóxico-isquêmica: a fruto-se-1,6-difosfato. A administração desse composto, em ratos, reduz de forma significativa a lesão histológica cerebral. A atividade estabilizadora da frutose-1,6-difosfato acontece pela menor depleção de ATP através do aumento da glicólise, prevenindo a formação de radicais oxigênio-reativos e mantendo a concentração de Ca++ e Na+ em níveis normais24. Outras utilizações possíveis da frutose-1,6-difosfato referem-se à melhora do desempenho cardíaco após cirurgia de colocação de marcapasso, na insuficiência cardíaca, no choque séptico e na lesão aguda pulmonar25.

Outros aspectos do metabolismo da frutose foram revisados em estudos por Reiser et al.17, tendo sido relatado aumento nos níveis de ácido úrico plasmático após o consumo de frutose presente na dieta, sendo mais propensos os pacientes com hipertensão arterial. A hiperuricemia observada é provavelmente decorrente de aumento do catabolismo dos nucleotídeos ou de aumento na síntese de purinas. Evidências confirmam as duas hipóteses, pois biópsias hepáticas mostraram diminuição no conteúdo de nucleotídeos após a infusão de frutose e também aumento na incorporação de glicina radioativa no trato urinário, indicando aumento na síntese de purinas.

A frutose na dieta pode aumentar significativamente os níveis de lactato, devido ao incremento na atividade da frutoquinase, que supera a capacidade de ação da fosfo-frutoquinase e desvia o metabolismo para a glicólise em detrimento da gliconeogênese. Os níveis de lactato decorrentes da frutose da dieta são menores que os encontrados após a infusão venosa de frutose7.

Frutose na minha dieta:

O maior problema não é a frutose em si, e sim como você irá usufruir da mesma, quem estiver com dietas supervit com um grande excedente calórico, obviamente acumulará mais gorduras do que uma pessoa em supervit controlado, a termodinâmica irá existir para todos você ingere 100 calorias agora, mas irá queimar ou armazenar mais posteriormente o que irá determinar o quanto de gorduras que seu corpo irá armazenar será a quantidade total de calorias totais do dia, afinal o nosso corpo é programado para estocar gorduras como mecanismo de sobrevivência.

Em dietas com déficit calórico, a frutose será convertida em energia invés de gorduras.

Em dietas de manutenção será convertida em energia ou em gorduras, dependendo qual o nível de glicogênio hepático, no momento que a frutose foi absolvida.

Em dietas de bulking será convertida em energia ou em gorduras, dependendo qual o nível de glicogênio hepático, mas lembre-se quem está em supervit calórico logo irá acumular gorduras.

Leia também :

http://www.hipertrof...edo-da-frutose/

http://www.scielo.br...732005000300010

Estou começando a pesquisar sobre hormônios, em breve farei (ou não tão breve :D) um artigo sobre eles, tentarei buscar vantagens tanto os que querem seguir naturais, quanto os que não.

Outra coisa, irei mudar a divisão do treino...

Do mesmo jeito que eu não estava achando legal fazer terra e agacho no mesmo dia, estou sentindo a mesma dificuldade para push press e supino, então vou refazer isso, depois vejo como farei, é coisa rápida e simples. :)

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino hoje foi excelente, gostei muito mesmo!

Ontem não fui porque acabei deixando p/ mais tarde, e mais tarde e mais tarde, acabou que sempre tinha uma coisa p/ fazer e quando sobrou tempo já estava muito tarde...

Como eu disse eu mudei a estrutura do treino... De A3x passou para AB1,5x

Eu espero uma queda significativa na evolução de hipertrofia e estética, porém com essa nova divisão eu espero conseguir progredir as cargas com maior facilidade...

Estrutura

Agachamento high bar ATG 82KG 5x5

RDL 50Kg fiz 3x8, mas pretendo reduzir para 2x8.

Leg press 122Kg 3x8

Supino reto 72Kg 1x5 1x5 1x5 1x4 1x5 / 80Kg 1x5 com toque, mas o spotter colocou muita força p/ ajudar, acabou que foi mais fácil do que com os 72Kg.

Supino inclinado com halteres 24Kg 3x6 (Comecei com 10Kg, e até agora não stagnei nessa porra, uhuuuull)

Paralelas livre + 20Kg 3x5 (Parece estar ficando mais fácil, sei lá...)

Gêmeos em pé 88Kg 3x10

Gêmeos sentado 37Kg 3x20 (Sim, consegui corrigir as reps e ainda aumentar 1Kg)

Cara... para voltar para casa tive uma das piores dores da minha vida, as panturrilhas estão doendo pra caraleo, mas doiam muito mesmo...

Para vocês terem uma ideia eu fiz 2 pausas no percurso... E ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi me sentar por uns 40 sec, e quando eu tentei me levantar quase não conseguia andar... Tá pra foder mesmo o caminho de volta.

Diana: Breve relato...

Aumentei para 72Kg (+2Kg) e minha alimentação se mantém a mesma praticamente, se brincar estou é comendo menos...

Talvez isso até aumente a força, mas se aumentar é realmente muito pouco...

Estou notando meus peitos desenvolverem melhor, não sei se existe uma relação direta com o uso, mas...

___

Uma coisa que está me deixando muito frustrado é que o instrutor está dizendo que a barra pesa apenas 10Kg, porém ela pesa mais que antiga, é olimpica e nego coloca 40Kg em cada lado ela nem dá sinal de invergadura, acho até que ela aguenta uns 60 - 60Kg em cada lado sem pensar em invergar...

E ao comparar o peso de um halteres de 10Kg com a barra, a barra é nitidamente mais pesada, porém tem a questão da distribuição de peso que faz sentido realmente ser, mas parece muito mais pesada que 10Kg mesmo...

Pensando em levar uma balança de casa para tirar a prova final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Diana começando a fazer efeito, pelo que li ele da uma força boa viu! Pode crê que a progressão vai ser melhor agora.

Na academia que treino a barra do agacho acho que é olimpica, perguntei ao instrutor ze ruela quanto pesava e ele disse que uns 12kg.

Coloca 42---42 no agacho, ja vi gente colocando mais e ela nem inverga nada.

Ja a do supino é um pouco mais leve e mais fina, e mesmo com 50---50 nunca vi ela invergar.

@off

Vi no seu perfil que é de Garanhuns-pe? é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, conhece alguém daqui? :)

Então, eu estou achando muito estranho, porque barra olímpica se não me engano é tabelado e tem a obrigação de utilizar aço 1045, fora a adição do carbono...

E no geral pesam uns 20Kg, talvez um pouco menos... Mas o mínimo seria 15Kg, o instrutor está dizendo que é 10Kg, vai saber né...

Eu vou levar minha balança para testar, só esperando comprar uma bolsa maneira p/ colocar o dip bell.

Em relação a diana, se estiver aumentando a força, é muito pouco mesmo sinceramente...

Vamos ver mais para frente.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passava toda semana por garanhuns quando ia pra Jampa.

Sempre passava de madrugada, cidade fria da porra kkkkkk

Então na academia tem uma balança de banheiro digital, qualquer dia vou tirar ela do escritorio e vou pesar as barras kkkkkk

Vc chegou a lê o perfil do Diana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do clima daqui, no inverno é meio tenso mesmo rsrsrsrs

O pessoal reclama do calor, reclama do frio sei lá... Teve uns tempos esse da seca que as mulheres andavam de sombrinha por conta do sol, eu por outro lado de camisa preta...

Pods crer se tivesse alguma assim, eu já teria roubado :D

Li sim, basicamente diz que é um dos melhores AE's para quem está começando, que dá uma boa retenção líquida, ajuda a ganhar peso e força...

Os colaterais são mínimos/inexistentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que passava por ai, cortava um frio do caralho.

E um tempo atras, teve um comerciante daqui que foi assaltado ai. Ficou até uns dias preso parece. ;x

Então eu tb vi isso, e vou mandar ela 1-5 50mg dia (lander é subdosada, dai vou mandar 50mg contando 40mg) e uma testo, to vendo se mando enantato ou deposteron. E usar letro ou anastro como proteção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que tô sem grana, mas tô pensando em melhorar esse ciclo, no que der.

Então, perguntei ao leandro se poderia subir para 60mg, por ser sub dosada e tal, ele disse que iria abaixar o libido...

Vou fazer uma outra consultoria com ele e ver isso mais de perto...

Semana passada teve vários assaltos na cidade, é algo extremamente raro de acontecer, deve ser alguns imigrantes de outros lugares tipo recife...

Manda 6 semanas, acho que o foco da diana, não é a quantidade e sim o tempo total de consumo. (afinal dará mais tempo para o corpo receber, sem sobre carregar nada, como o fígado por ser oral)

Só adicionando uma coisa em relação a diana, ela dá uma fome do caraleo!

Eu sempre sempre sempre estou com fome, e posso comer horrores sem problema algum...

Mas isso eu consigo controlar fácil tipo assim "você já comeu, agora se vira com o que tem"

___

Acabei encerrado o treino FB3x um pouco mais rápido do que eu planejada, o motivo foi que estava atrapalhando a progressão de cargas, amanhã faço uma analise do treino para vocês.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a barra,nao quer dizer absolutamente nada a questao dela envergar ou nao...com 100kg cada lado a barra da minha academia nao enverga,e eu pesei e deu 10kg...Pese a barra e acabe com as suas duvidas...

Uma coisa bem estranha que me aconteceu é que na academia da minha mina a barra é olimpica e pesa 20kg (eu pesei e tal),e ao fazer o supino,eu pego mais peso (coisa de 7-10kg) a mais que na minha academia...pode ser influencia do banco ou das anilhas de alguma das academias serem sub/superdosadas...

Quero ver os efeitos da diana...eu quero ver se uso algo no meu cutting pra manter/aumentar a forca,pq é foda ver suas cargas estagnadas/caindo na merda do cutting...to vendo se rola talvez Oxandrolona,ou turinabol (droga de powerlifter...ganhos de forca,ganhos secos de musculo e baixíssima aromatizacao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...