Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Treino Certo Para Perca De Gordura


Rafael Marcante Luz

Posts Recomendados

Estou malhando ha +/- 8 meses (sendo que comecei a levar mais a fundo dentro desses últimos 3 meses). Estou com BF alto e gostaria de perde-lo. Meu treino e dividido em A(peito + biceps),B(triceps + ombro) e C (ombro + perna), tendo um total de 8 exercícios cada (o C tem 10). A cada dois exercícios eu corro na esteira por 2 minutos (treino feito pelo instrutor). Comecei com um deficit de 500 calorias (minha taxa metabólica basal e 2496), investi mais em proteína (2g por kg) e confesso que não ingiro muito lipídeo (passei a ingerir desde que vi o vídeo do Leandro Twin); carboidratos eu ingiro em uma batata doce e pao integral (6 pedaços por dia no total), 40g de queijo mineiro, bolachas integrais a noite (120g), uma banana de dia (é o que lembro)... Separo 3 dias da semana para fazer a caminhada em jejum e faço o dia do lixo na semana, sempre tomando foco na quantidade de proteína que devo ingerir. Tomo chá verde (duas xícaras por dia) e 3400ml de água. Cortei o açúcar e derivados da minha dieta. Tomo polivitaminico.

O que mais devo fazer? [...] Começar a diminuir a quantidade de carboidratos de 0,2 em 0,2g por semana? Sugestões, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fecha teu CU mano tu so abrir tua boca pra fala bostar tu não sabe comentar vei na boa não comenta !

Denunciado. O comentário do pança tá certo, não tá completo, mas tá certo. Ele apenas não foi delicado, o que é uma opção dele. Já vc não acrescentou nada e acha que "sabe" comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 treinos semanais com peso e os nos restantes dias podes fazer cardio. Combinas 2 treinos de força com 2 treinos metabólicos e o cardio nos dias em que não fizeres academia fazes o cardio. Mas como já disseram o que vi definir a tua perda de gordura é o teu deficit.
Há alguns estudos interessantes que demonstram que treinar pesado em jejum tem beneficios na composição corporal mas não vou entrar agora em discussões. Penso que o mais importante mesmo é a dica que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...