Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa


NatanPeron

Posts Recomendados

E ae pessoal, sou novo aqui no fórum enfim, tenho 16 anos, e to pesando 60 kg, então, comecei a fazer academia a uns dois meses, parei, aii voltei, já faz 2 meses, eu sou bem magro, aliás, muito, eu já senti uns resultados, porém gostaria de ganhar massa muscular, estou pensando em comprar o Hiper Mass 17500 da Attletica, eu achei ele com um custo assessivel, e aliás são 3KG - O que vocês acham, devo comprar? Meu amigo disse que é bom, falou que ajuda e muito a engordar, eu estou comendo por dois ! AHSUHAUSHUAS!, e me dando o máximo na academia, treinando de verdade, entrei na academia mais para ficar fortinha, pegar meninas, mais agora isso já é um gosto, vou lá por mim, faça chuva, faça sol, sempre to lá! Mais emfim, o que vocês acham, posso comprar o Hiper Mass 17500? Se tiver um melhor na faixa de 60 reais! É que não tenho muito dinheiro!

Brigadão ae! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais cara, Whey é caro, to pensando mesmo em comprar um HIPERCALORICO mesmo, só pra testar, de preferencia o Hiper Mass 17500! Tá com um preço bom!

Cara...manda a real pra voce!....se sua TMB é 2700kcal/dia e voce consome 2000kcal e o hipercalorico vai te dar 500kcal a mais totalizando 2500ckal...voce vai continuar magro e emagrecendo!

Faça uma dieta antes de compra suplementos.

E outra,voce ja viu a proção desse Hipercalorico ai qts é?

é 160g por porção ou seja 3000:160 = Aproximadamente 19 DIAS NO MAXIMO!

Voce acha barato?

Editado por harryloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu como muito, faço 6 refeições por dia, sendo elas com muita Kcal, acho que dá mais do que 2000Kcal, e o hiper iria ajudar, eu acho, ah fico muito confuso em relação a isso! :S

Por isso voce deve montar sua dieta...EU ACHAVA QUE COMIA TODO e TODO MUNDO FALAVA QUE EU COMIA MUITO....fiz a dieta usando a tabela do forum aqui...e resultado...comia o necessario só por dia...peso ESTAGNAVA so...tomei vergonha na cara fui pesquisar...fiz uma dieta (que e facil fazer usando os dados do forum sessao NUTRIÇAO) E 2 meses,saltei de 53 pra 61kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHSUHAUSHS! Então cara, é que tipo, não tenho uma dieta que como todo dia, o que nunca falta no meu dia é uma grande quantidade de arroz e feijão, como muito, 3 refeições cheias só de arroz e feijão! Por isso gostaria de tomar esse Hiper Mass que tá barato, e ainda ajudaria mais a crescer, até agora não vi ninguem aqui me falar bem dele, é tão ruim assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...