Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Campeão Do Bellator Garante: "tenho Certeza Que Posso Vencer Gsp"

Posts Recomendados

Postado
Ben Askren viu falhas juvenis em jogo do canadense

A981496A947EA8EE88243A210913A.jpg

Ben Askren é campeão do Bellator desde outubro de 2010 - Divulgação/Bellator

Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios do UFC, costuma dizer que muitos lutadores gostam de desafiá-lo para poder fazer dinheiro em cima do seu status e fama de grande vendedor de pay-per-view. Se for isso que o canadense realmente pensa, ele tem mais um "aproveitador" em sua mira. Ben Askren, campeão da categoria até 77kg do Bellator, acredita que pode vencer GSP.

A certeza do americano veio após ele assistir a luta de Georges St-Pierre contra Nick Diaz no último sábado (16), quando o canadense venceu e manteve o seu cinturão pela oitava vez consecutiva.

"Vi vícios que acontecem em lutas de torneios juvenis de wrestling. Depois de hoje, tenho 100% de certeza que poderia vencer GSP", escreveu o americano em seu Twitter.

Aos 28 anos, Askren está invicto no MMA. Ele possui 11 vitórias em 11 combates disputados profissionalmente. O americano mantém o cinturão dos meio-médios desde outubro de 2010, quando venceu Lyman Good.

Fonte: https://esportes.br.msn.com/lutas/campe%C3%A3o-do-bellator-garante-tenho-certeza-que-posso-vencer-gsp

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A claro, eu tbm ja percebi falhas no jogo do GSP, pode me dar uma chance que eu ganho dele e ainda o valor da minha bolsa vai ser bem baixinho.

Postado

Vai ser amarrado e torturado durante 5 rounds assim como todos .

O poderoso maconheiro que acreditavam que possuía alguma chance contra GSP não conseguiu dar mais de dois socos, deve ter sido frustante .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Rapaz, se existe um cara q tem autoridade pra falar de wrestling, esse cara é o Ben.

Até curto muito ele, mas em termos de wrestling adaptado ao MMA, é inferior ao GSP... Sem contar q ele não sabe nem o bê -a- bá de como trocar, e mesmo no ground and pound ele não tem punch suficiente pra acabar com o oponente..

Ele se parece muito com o Fitch, porém o Fitch tem mais Jiu jitsu..

Enfim, ao lado de Cormier, Caín e Bones, o GSP tem um dos melhores wrestlings do MMA.
Sem contar q, tem um JJ defensivo e um jogo em pé muito bom...

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Ta ai um cara que consegue fazer lutas mais amarradas e chatas de se ver do que GSP.

Atual:

Peso: - Kg.

Agachamento: - Kg

Supino c/ pausa: - Kg

Terra: - Kg

---

StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)

Postado

Ver o diaz cair igual um boneco foi frustante mesmo, vamo ve... mais um que fala o que quer mas quando o octogono fechar são outros 500<br /><br />Sent from my XperiaX8

Postado

hauehaueuhaue

Se essa luta do Askren contra o GSP rolar, ultimo lugar que eu vou estar é em frente a TV assistindo haha

seria um Nível jamais visto de amarraçao!

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

hauehaueuhaue

Se essa luta do Askren contra o GSP rolar, ultimo lugar que eu vou estar é em frente a TV assistindo haha

seria um Nível jamais visto de amarraçao!

Minha cara assistindo...

A981496A947EA8EE88243A210913A.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.