Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Enantato De Testosterona + Stanozolol (oral)


Posts Recomendados

to mandando enantato com stanozolol tbm,....bom seu ciclo, mais porque compro stanozolol oral ?? não era melhor compra um botijão e injeta....oral parece que alem de mais toxica ao figado, se perde tbm no metabolismo dela...,

quero dizer, se vc manda 60 mg dia, não algumas mg ficarão pra tras... ( confesso que não sei quantas mg em media )

E o figuzinho? vai pro saco mesmo?

Se liga no legalon ? ele tem caixa com 30 comprimidos , cada um com 70mg de silimarina ou 140 mg... ou xantinon tbm...

falow... bom trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não~msm ganhos não

eu não sei explicar mais sei que,até porque as vezes elas são usadas juntas intão se fossem o msm efeito era só aumentar a dose de uma (penso eu)

boa sorte

Também tenho essa duvida, a unica diferença que eu sei é que a Ox é mais cara.

Não são parecidas não, embora sejam ambas derivadas de DHT.

Stano proporciona um maior qualidade estética na "Pele" realmente da um impressão de pele mais esticada devido ao aumento na síntese de colagêno.

Oxan tem fama de ter um melhor efeito na lipolise mas nada confirmado, sua característica mais acentuada e o aumento de força física devido ao aumento dos depósitos de Fosfatocreatina.

E só lerem os perfis das drogas que vocês tiram essas dúvidas.

to mandando enantato com stanozolol tbm,....bom seu ciclo, mais porque compro stanozolol oral ?? não era melhor compra um botijão e injeta....oral parece que alem de mais toxica ao figado, se perde tbm no metabolismo dela...,

quero dizer, se vc manda 60 mg dia, não algumas mg ficarão pra tras... ( confesso que não sei quantas mg em media )

E o figuzinho? vai pro saco mesmo?

Se liga no legalon ? ele tem caixa com 30 comprimidos , cada um com 70mg de silimarina ou 140 mg... ou xantinon tbm...

falow... bom trabalho...

Nem silimarina nem xantinon tem uso durante o ciclo, nenhum deles tem função protetora.

O que você pode fazer "se quiser" e utiliza-los na TPC, mas não sei o quanto isso será necessário pois o fígado tem extrema capacidade regeneradora. Então . . .

A diferença entre Oral e Inject é a seguinte.

Stan Inject aumenta a retenção de nitrogênio, então se pensa em ganhos de massa num ciclo onde essa droga e a base e melhor escolher a injet.

Stan Oral tem a propriedade de diminuir drasticamente os niveis de SHBG no organismo, mesmo sendo tomado em pequenas doses.

O SHBG se liga a testosterona e ajuda no seu transporte pelo organismo, só que quando ligada a ela perdesse a capacidade anabólica que desejamos.

Então tendo menos SHBG, qualquer ciclo com testo como base se torna mais eficiente, você pode até ciclar com menos drogas que eventualmente usaria.

Bem essa é a diferença básica entre Oral e Injet.

Além disso, Stano em suas duas formas tem ação anti-estrogenica e anti-progestenica, fazendo a função de inibidores de aromatização durante o ciclo.

Ahh lembrando, nas mulheres fica ao contrario, o Inject e mais recomendado pelo mesmo motivo.

É isso, me empolguei e acabei atravessando demais o relato do amigo, então fico por aqui.

Abraços

PS não lembro de textos em portugues sobre isso, então se copiarem daqui pra outro lugar coloquem o meu nome :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*GASPAR:

Deixo a estrutura do ciclo assim,então?

ESTRUTURA DO CICLO:

1-8 Enantato de testosterona: Segunda 250mg -> Quinta 250mg

4-10 Stanozolol: 60mg por dia. TSD

*Na semana "10" do stano, eu paro de usar logo em seguida que fechar o décimo dia da ultima picada de enan né? ou continuo até terminar a semana?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quantas capsulas vão sobrar, se não forem muitas pode tomar até acabar.

Testosterona tem efeito acumulativo no organismo, então a mv fica comprometida ao final do ciclo.

Na verdade vai estar fazendo efeito por bem mais tempo do que a mv.

A estrutura está correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz. Já decidi como vou planejar.

ESTRUTURA DO CICLO:

1-8 Enantato de testosterona: Segunda 250mg -> Quinta 250mg

5-10 Stanozolol: 60mg por dia. TSD

Botei 5 semanas de stano pra fechar EXATAMENTE com a quantidade que vou comprar.

A minha única dúvida restante é:

A minha TPC ta bacana?

DURANTE o CICLO eu uso 10 ou 20mg de TAMOXIFENO por dia?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz. Já decidi como vou planejar.

ESTRUTURA DO CICLO:

1-8 Enantato de testosterona: Segunda 250mg -> Quinta 250mg

5-10 Stanozolol: 60mg por dia. TSD

Botei 5 semanas de stano pra fechar EXATAMENTE com a quantidade que vou comprar.

A minha única dúvida restante é:

A minha TPC ta bacana?

DURANTE o CICLO eu uso 10 ou 20mg de TAMOXIFENO por dia?

Abraço!

Sim TPC de serms nao tem erro, o tamox tem gente que manda 10 e tem gente que manda 20 isso varia de pessoa pra pessoa..tem que conhecer seu corpo começa com 10 se sentir que nao ta adiantando manda 20. E o TT vai mandar tambem..esse vou acompanhar..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*mahal:

Muito obrigado pela respota.

Vou começar com 10mg mesmo e se sentir sensibilidade vou aumentar para 20.

Minha TPC de SUPLEMENTOS vai ser animal.

Só de caseina, VP2 Whey(Único Whey 100% hidrolisado e 100% isolado),dextrose e Superpump250 + Sizeon.

Provavelmente vou começar meu ciclo daqui 2 semanas. Não encomendei ainda os AES.

Não vai ficar pesado esse ciclo sendo que é o meu primeiro e tenho 17 anos né?

Sou totalmente disciplinado, não bebo nunca e vou beber muita água.

Se alguem quiser que eu relate, faço o relato com fotos na área de relatos.

OBS: Não irei fazer aqueles relatos tradicionais,dizendo "hoje o treino foi animal,aumentei peso em não sei o que etc"

Vou fazer um relato semanal objetivo e com fotos,para não ficar um negócio enjoativo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*mahal:

Muito obrigado pela respota.

Vou começar com 10mg mesmo e se sentir sensibilidade vou aumentar para 20.

Minha TPC de SUPLEMENTOS vai ser animal.

Só de caseina, VP2 Whey(Único Whey 100% hidrolisado e 100% isolado),dextrose e Superpump250 + Sizeon.

Provavelmente vou começar meu ciclo daqui 2 semanas. Não encomendei ainda os AES.

Não vai ficar pesado esse ciclo sendo que é o meu primeiro e tenho 17 anos né?

Sou totalmente disciplinado, não bebo nunca e vou beber muita água.

Se alguem quiser que eu relate, faço o relato com fotos na área de relatos.

OBS: Não irei fazer aqueles relatos tradicionais,dizendo "hoje o treino foi animal,aumentei peso em não sei o que etc"

Vou fazer um relato semanal objetivo e com fotos,para não ficar um negócio enjoativo.

Abraço

Po seu ciclo ta massa mlke..tem tudo pra ser o ciclo hehehe, bora meter uns 8kg na carcaça secos..eu me interesso em relato sim, tenho quase a mesma idade e medidas parecidas..pode ate se tornar um projeto pro futuro dependendo dos resultados em vc =D. Ta pesado não, mais tambem nao ta leve..ta um ciclo usual que a maioria faz.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...