Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Bulk Ou Cutting ?


Championz

Posts Recomendados

Bulking ou Cutting ?
18 anos
1,83
76,5 kg
Braço (32 forçando/28 esticado)
Biotipo (mesomorfo) de acordo com o site -> http://www.bodybuilding.com/fun/becker3.htm (creio q seja um ectomesomorfo)
Abdômen (82)
Não da pra confia 100% nesses sites, principalmente do bf mais da pra te uma noção vou procurar sabe também através da avaliação física mesmo mas acredito que não de uma diferença gigantesca.
Acho que essas são as medidas necessárias para me darem uma opinião.
Estou com uma gordurinha localizada em baixo do umbigo (nada alarmante mas sei la é estranho...) e eu quero trincar (quem não quer haha). Meu "medo" é manda um bulk e começar a ganhar barriga ... E por outro lado mandar um cutting e perder massa magra, claro que vo pesquisar dietas, treinamento e suplementos.
Minha vontade mesmo era logo manda um bulk limpo pra ganha massa ja que esse é o meu objetivo , mas por outro lado acho que em 1 ou 2 meses no máximo do uma secada, aliando dieta e suplementos pra depois cresce sem neura de "barriga" ...
Me aconselham a fazer um cutting pra da uma secada ou ja lanço logo um bulking (limpo) pra botar massa na carcaça ?
Em caso de cutting ate quanto deve chega o meu peso e bf pra mim manda o bulk ?
Os marombas ai que tiverem dispostos a ajudar eu agradeço desde ja.
Editado por Championz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara....o melhor parâmetro é no olhômetro, se tu pudesse postar uma foto ficaria melhor de dar uma opinião mais consistente, mas pela altura peso e BF ainda dá pra ir de bulking, porque secar pra parecer um palito não rola, eu sei disso por que fiz essa bobagem no começo, ficou uma merda porque não tinha massa muscular suficiente pra definir....Ah e não tenha medo da pancinha man, isso é normal entre a marombada em período de bulking...

Abç e segue firme... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....o melhor parâmetro é no olhômetro, se tu pudesse postar uma foto ficaria melhor de dar uma opinião mais consistente, mas pela altura peso e BF ainda dá pra ir de bulking, porque secar pra parecer um palito não rola, eu sei disso por que fiz essa bobagem no começo, ficou uma merda porque não tinha massa muscular suficiente pra definir....Ah e não tenha medo da pancinha man, isso é normal entre a marombada em período de bulking...

Abç e segue firme... :medieval:

pdc eu também não tenho massa , dizem que se eu manda uma dieta legal o corpo entra nos eixos ... vlw ae bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...