Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição De Proximo Ciclo - Maio 2013


Posts Recomendados

Gostaria da ajuda do pessoal do forum sobre um proximo ciclo, que provavelmenet farei em maio de 2013.

Ano passado meu ultimo ciclo foi com fenil+trembolona+stano. Meu foco novamente será cutting.

- Idade: 29
- Altura: 1,70
- Peso:76,5(baixar o bf ao maximo até maio clemb, franol+cafeina,salbutamol)
-Medidas: avaliação só antes de iniciar o ciclo
- Percentual de gordura(BF): na verdade vou fazer avaliação odeio olhometro sempre ta errado.
- Tempo de treino: desde os 18 depois de problemas físicos 4 anos e meio direto e comecei boxe 2 vezes na semana esse ano.

ciclos - oxandrolona

h drol+stano drol

prop + oxandrolona

prop+trembo+masteron

feni+trembo+stano

quem puder me ajudar com o protocolo agradeço desde já, estou pensando num ciclo de 8 semanas e tem certas drugs

que não me saem da cabeça mas pela sinergia (pelo que li primo e masteron não seria legal no mesmo ciclo no entando tem gente que faria) , por isso a opinião e criticasm serão bem vindas

1-8 fenilpropionato de testo - 200mg dsdn

1-8 acetato de trembolona - 110mg dsdn

1-8 masteron 100mg dsdn

1-8 primobolan 100mg dsdn

ficou entao se alguem tiver mais sugestões pode mandar bala

1-8 fenil 600mg week

1-8 primo 600mg week

1-8 trembo 110mg dsdn

sendo que durante usarei algum queimador..clemb ou ec

TPC SUPLEMENTAÇÃO E DIETA NAO vou focar no momento, apenas definição do ciclo. Podem meter pau ae galera!

abraço a todos

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu não vejo necessidade de vc usar primo junto com masteron .. tira o masteron se for usar a primo e se eu fosse usar a primo colocava 600mg ...

se vc puder vai de primo mesmo, aliás o masteron da uma bela ajudada estética mas em mim pelo menos deixou a desejar no quesito massa magra hahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vejo necessidade de vc usar primo junto com masteron .. tira o masteron se for usar a primo e se eu fosse usar a primo colocava 600mg ...

vc diz entao que seria melhor comprar 2 bujao de primo entao....interessante to pensndo em usar apenas 1 ou outro..o masteron usei a 2 anos atras com prop e trembo..resultado foi bom, já o primo sempre quis usar...vc adicionaria mais alguma coisa ou deixaria dessa mesma forma?add um stano injet ou oral ou tbem totalmente desnecessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desnecessário eu to usando agora stano com masteron ... nada demais cara nada que um sózinho não resolva ..

eu faria .. 600mg de primo week, 600mg fenil week e 100mg trembo dsdn

OK, AGARDEÇO AI CARA,,a minha duvida tva entre usar masteron ou primo...queria um ou outro..tva lendo sobre sinergias e por pouco que nao ia fazer uma grande cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os dois são mto parecidos haahahahah ... eu nunca usei primo morro de vontade ...

se for usar me avisa que vou acompanhar hein hahaha abs ...

que eu vou usar é certeza hehehe o problema eh relatar nunca consigo relatar nada mas posso mandar resultados por mp.

1-8 fenil 600mg week

1-8 primo 600mg week

1-8 trembo 100mg dsdn

perfeito em...

qual vai ser o lab?

cara usei ate hj, laderlan, gc,rwr,usp, vou fazer ciclo todo de GC...muitos podem criticar mas vou arriscar pois pessoas de confiança me convenceram que seria o melhor a fazer no momento, até pensei em ver napalm mas como é muito nova vou de GC, o fenil que usei ano passado pra mim melhor testo que jah usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...